Sonhar com Alguem Caindo Da Sacada

SIGNIFICADO: Sonhar com alguem caindo da sacada diz que você está fazendo um espetáculo de si mesmo, seja de uma maneira positiva ou negativa. Uma pessoa pode estar fazendo algo que você desaprova. Você está preocupado com a sua forma física e aparência. Talvez você esteja tentando descobrir como reconstruir uma amizade rompida. Você está passando pela vida de uma maneira confiante.

EM BREVE: Sonhar com alguem caindo da sacada significa que o importante é que você faça, todos os dias, o que você sabe que tem que fazer. Nesse sentido, sua mente está agora livre. Você está interessado em qualquer ocupação que lhe permita aplicar seu enorme potencial criativo. Você está em um bom momento pessoal, mas não está acompanhado de uma boa renda econômica. Você pode ter sucesso em qualquer profissão que o coloque em contato com as pessoas.

FUTURO: Sonhar com alguem caindo da sacada simboliza que você terá tempo para descansar durante toda a semana. Se você trouxe à atenção de seus superiores uma situação complicada, será um sucesso. Você deixará para trás um medo que você carrega há muito tempo. Eles serão cada vez menos e são necessários para ajudá-lo a crescer e prosperar. Está chegando uma jornada, física ou emocional, que de alguma forma mudará sua própria vida.

CONSELHO: Sinta-se o mais feliz que puder, e o rancor vai desaparecer. Continue caminhando em direção ao lugar de seus sonhos e tudo será possível para você.

ADVERTêNCIA: Não diga uma palavra demais em uma reunião no trabalho onde tudo se complicará. Cuidado com aqueles que falam nas suas costas, com aqueles que não o inspiram confiança.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
14 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Diego Costa

Olá! Sonhei que ouvia um barulho em frente a minha antiga casa no caso era como se fosse o 2° andar, minha mãe saiu para reclamar e havia duas vizinhas ao qual não conheciamos, troquei olhares com uma delas, achei depois o piso irregular tipo pendendo para baixo levando a sacada que por incrível que pareça não estava com o parapeito, aconselhei a minha mãe não voltar ela voltou e o chão inclinou de vez para o chão, minha mãe acabou caindo da sacada, corri aos gritos para socorrê-la!

Fran

Sonhei que estava na casa antiga da minha avó e meu tio (que nos damos super bem) tentou me jogar da sacada, mas não conseguiu e acabou caindo pelas escadas. Qual seria o significado?

Natália

Eu sonhei que estava dando uma festa na minha casa e uma mulher caiu da sacada, eu estava embaixo olhando pra cima quando isso aconteceu, e daí saí correndo pra socorrer ela. Qual seria o significado?

Marcos

Sonhei que estava em um lugar (talvez em uma reunião de pessoas, festa ou comemoração) com muitas pessoas, algumas eram conhecidas e as outras desconhecidas.

Quando voltava de uma sacada (ou era uma janela), soube que uma pessoa tinha acabado de cair.

Quando perguntei quem era, não me disseram. Tive dúvida se era um conhecido que havia acabado de cumprimentar.

Então essa pessoa acidentada estava sendo levada, mas eu também não sabia se estava viva ou morta.

Vanessa

Sonhei que meu irmão que é criança caiu de uma sacada de um quarto em construção

Eduarda

quando eu era criança sonhei com minha mãe caindo da sacada,mas essa noite sonhei que minha vó caiu da sacada e não tive coragem de ir ver ela

Pedro

Sonhei que eu tava do lado de fora,de baixo de casa chamando minha mãe e ela tava um pouco molhada porque tava limpando casa, se aproximou correndo e caiu da sacada e eu peguei ela no braço antes que chegaste ate o chão.