Sonhar com Alguem Furando O Olho

SIGNIFICADO: Sonhar com alguem furando o olho diz que talvez você precise se livrar das negatividades de sua vida. Você precisa pensar bem nas coisas antes de tomar qualquer ação. Você precisa aprender a não ter medo da rejeição. Você está sentindo o fardo da vida adulta. Você está aprendendo a estar à vontade no centro das atenções.

EM BREVE: Sonhar com alguem furando o olho indica que você vale muito, mas deve perceber isso e, acima de tudo, confiar em si mesmo. Você é muito bom em sair de situações complicadas. A única coisa que você pode fazer é mostrar seus sentimentos, deixando-se ir. Você ainda está pendente de algum tema de estudo, mesmo para o próximo curso. Chegou a hora de descobrir seu próprio potencial.

FUTURO: Sonhar com alguem furando o olho indica que seus contatos são muito importantes, pois eles o ajudarão e o impulsionarão ao sucesso. Alguma ordem especial o tirará da monotonia. Você saberá como se defender e deixar as coisas bem claras. Um livro ou algo que você leia online pode sugerir como iniciar essas mudanças. Na área do amor, você terá que se esforçar.

Mais sobre Alguem Furando O Olho

Sonhar com olho diz que seus contatos são muito importantes, pois eles o ajudarão e o impulsionarão ao sucesso. Alguma ordem especial o tirará da monotonia. Você saberá como se defender e deixar as coisas bem claras. Um livro ou algo que você leia online pode sugerir como iniciar essas mudanças. Na área do amor, você terá que se esforçar.

CONSELHO: Revise suas atitudes em relação ao que você dá e ao que você pede. Organize um plano com sua família ou amigos.

ADVERTêNCIA: Não pense nos outros e concentre-se em você mesmo. Se você não sabe alguma coisa, não se corte, procure por informações ou pergunte.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
41 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Leidiany

Eu sonhei que estava em um apocalipse zumbi pegando mantimentos e apareceu um homem querendo roubar minhas coisas e me matar, fui me afastando tentei pegar uma telha no chão mas não deu certo, então dei uma cotovelada no rosto dele e arranquei a orelha dele com uma mordida depois furei os olhos dele com meus dedos, em seguida fui embora cheguei no meu abrigo com meus suprimentos organizei o local.

Pati

Sonhei que estava em um lugar tentando sair e uma espécie de cachorro grande corria atrás de mim e virou um Dinossauro ou jacaré e com umas unhas grandes furou meu olho esquerdo ,acordei com o olho sentindo a unha deste bicho, que tinha apertado meu olho sonho horrível eu tentativa escapar dentro de uma casa cheia de água suja , e bichos estranhos , gatos com ferrões , muito esquisito .

Karla Menezes T.

Sonhei que invadiam a minha casa, matavam a minha familia efuravam meus olhos com uma tesoura. porém eu continuava enxergando e levava meu filho a algum lugar caminhando pela rua e enxergando tudo.

Nathalia

Sonhei que estavanum lugar cheio de gente e com um criança no colo, derrepente uma pessoa pedi para passar uma faca para uma pessoa que estava perto de mim, só que criança que estava no meu colo pegou a faca e atingiu o meu olho.

Alice antunrs

Sonhei com um conhecido meu com muita raiva furando o dois olhos de uma das minhas filhas com uma caneta, acordei desesperada

Wellington Rodrigo Dallo

Sonhei que estava com minha família e meu vô já falecido. Estava eu minha vó, minha tia e 2 primos, do nada a minha tia furou os 2 olhos da minha prima, e um do meu priminho e fugiu após isso fui ver minha vó e ela disse que a tia não conseguiu furar os olhos dela e fiquei muito preocupado com minha prima tentando pensar positivo e achar uma forma dela voltar com os olhos, logo acordei.

Patricia Moreira

Sonhei que estava com minha mãe e outras pessoas no quintal da minha antiga casa, em frente ao espelho tentando colocar e tirar uma lente de contato no meu próprio olho, em uma das tentativas, furei a íris do meu olho e saiu um sangue preto e mais algumas coisas de dentro. Acordei e fiquei com esse sonho na cabeça inquietando-me a todo instante.

Thais

Quebra o espaço para sairmos e avisava para sairem de la mais parecia q estavam encantados dai o espirito se aposou da criança na bariga dela e nao percebi quando entra muita gente e fica tudo confuso eu olho para meu filho ele esta com uma faca na mão e o olho furado quando olho ja nao e mais uma pessoa era um homem eu partia com a faca para ele gritando e o esfaquiava na bariga para matar o bebe da barriga e me perguntavam se eu nao iria mais para o batizado nao entendi nada mais doi agoniant

Suzany Victoria

Sonhei que estava entrando numa rua perto de casa e era meu aniversário, e o aniversário é sendo na minha antiga escola do fundamental e eu saia e entrava numa rua, quando eu voltava pra escola de novo no caso o (aniversário), tinha um grupinho (uns 4) de meninos novos no canto da rua e que eles queriam meu celular e eu não dei eu joguei no chão e quebrei o celular, aí nesse momento um dos meninos se abaixou pra pegar o celular e nesse momento eu furei com os meus dois dedos o olho de um deles.

Mônica

Sonhei que pegava uma chave de fendas preta e furava meus olhos, eu ficava um tempo com eles fechado mas quando abri continuava enxergando.