Sonhar com Alguem Tentando Te Dizer Algo

SIGNIFICADO: Sonhar com alguem tentando te dizer algo diz que talvez haja algo que você ache repulsivo. Você precisa pensar bem nas coisas antes de executar suas ações. Sua vida está se tornando muito rotineira e repetitiva. Talvez você esteja tentando conseguir a atenção de uma menina ou de um menino. Você pode ser um escravo de seu trabalho, de sua família, de algum hábito, ou de alguma obsessão.

EM BREVE: Sonhar com alguem tentando te dizer algo mostra que talvez este seja o momento de fazer aquela viagem, com a qual você sempre sonhou. Você merece ser feliz, mas às vezes você não acredita e é por isso que você não está. O melhor é que, seja o que for, você age e não fica preso. Começar um novo caminho requer uma decisão drástica. Seu corpo responde bem e você se sente forte o suficiente para enfrentar o que quer que venha.

FUTURO: Sonhar com alguem tentando te dizer algo mostra que você deixará o negativo fora de sua esfera e se você tiver filhos, estará muito atento a eles. Pelo contrário, você vê neles a possibilidade de superar suas próprias limitações. A presença do amor se tornará latente, pois você terá alguém muito especial ao seu lado. Talvez algo que você estava esperando seja confirmado ou você será promovido dentro de sua empresa. Você será muito claro sobre o que você quer fazer e o que não quer fazer no futuro.

CONSELHO: Se alguém lhe pedir conselhos, dê-lhos porque pode precisar deles no futuro. Peça perdão e retifica, mas se você vir que essa pessoa precisa de mais tempo, dê a ele.

ADVERTêNCIA: Aja com discrição, mas faça-o logo para evitar outras conseqüências. Não se enredar em uma chamada ou mensagem que você possa receber.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
56 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Julia

Minha amiga sonhou que havia senhoras acalmando ela e que teria um senhor que estava me procurando para me dizer algo, ela diz que n sentiu algo ruim mas sim está perturbando a cabeça dela

Jana

Não sei se eu sonhei ou se escutei , que tinha uma voz no meu ouvido dizendo que precisava me contar algo

Alyson

Sonhei com uma mulher de cabelos cacheados caído para frente tentando me dizer algo mas eu não consegui ouvir

Emili

Eu sonhei que alguém conhecido mais que não convivo me falava que não me reconhecia mais como se eu tivesse perdido minha essência e no sonho eu falava que estávamos depressiva

Gaa

Sonhei que minha prima mandava uma mensagem durante nossa conversa. “Posso te contar algo sobre (fulano)?” E esse fulano é meu namorado. Eu mandei uma mensagem falando que poderia, claro. Só que acordei e não ouvi o que era.

Yasmin

Sonhei esta noite que um amigo meu queria me contar algo dito ou enviado de alguém que eu sinto saudades,eu instia muito pra ele me dizer,mas ele só ria e tentava, mas não conseguia,no final não soube o que ele queria me dizer.

Monielle

Sonhei com uma garota que eu nao gosto, tentando me dizer alguma coisa mas eu n deixei ela me contar

Jainny

Sonhei com dois caixões, e havia um homem e uma mulher ao meu lado em um caixão eu via a pessoa e no outro não. Sendo que o que eu via no caixão falou comigo