Sonhar com Alguem Tentando Te Machucar

SIGNIFICADO: Sonhar com alguem tentando te machucar mostra que você está introduzindo algo em si mesmo que é prejudicial ao seu bem-estar. Ou você está se sentindo sufocado ou negligenciado. Você precisa ser mais ativo, agressivo e ousado. Você está levando uma situação muito a sério. Você está tentando compreender a noção de que ele ou ela realmente se foi.

EM BREVE: Sonhar com alguem tentando te machucar mostra que os sinais que o universo lhe envia são para ser ouvido. A vida é feita de pequenos grandes momentos. Afinal de contas, você sabe qual é sua verdade. Agora é preferível que você tenha uma barra de espera. Há uma recompensa, talvez uma recompensa moral, por algo que você fez bem.

FUTURO: Sonhar com alguem tentando te machucar simboliza que você aproveitará o dia para fazer coisas pessoais que você vem fazendo há algum tempo. Seu espírito estará bastante relaxado, sem tensão. Você saberá como lidar mais forte para afugentar os manipuladores e aproveitadores de sua vida. Você será capaz de colocar os problemas em perspectiva e transformar situações complicadas em. No trabalho você terá que enfrentar um desafio inesperado que não é nada difícil.

CONSELHO: Sua saúde é boa, mas você deve aprender a liberar a tensão. Tente coisas diferentes e ela lhe agradecerá.

ADVERTêNCIA: Você deve controlar suas explosões e ser mais tolerante com as opiniões dos outros. Não fique obcecado com algumas metas muito altas que você estabeleceu.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Geovanna

No meu sonho um cara que eu nunca tinha visto entrou na minha casa e do nada começou a me machucar, e teve uma hora que eu consegui fugir dele e fui para cozinha e quando cheguei ele me alcançou e comecou a me inforcar por traz e nisso o meu pai chegou na cozinha naturalmente como se não tivesse acontecido nada, e ele simplesmente foi para o filtro de água e começou a enxer o copo de água enquanto via o homem me enforcando e depois que ele foi tirar o homem de cima de mim, dps acordei assustada

Andressa

Ontem sonhei quê tava no meio de uma floresta com uma vizinha minha e agente corria muito, atrás vinha uma mulher tentando machucar ela e conseguia, e do nada apareceu uma rapaz e mandou eu subir no colo dele era incrível como ele me defendia e n deixava essa mulher me machucar por mais quê ela tentasse

Renata

Por três vezes tive o mesmo sonho com pessoas ( que não conheço) diferentes.

Eu estava na rua da minha casa e na esquina antes de chegar em casa um rapaz tenta me atacar com alguma coisa mas eu o ataco primeiro, nos dois primeiros sonhos eles morreram mas no último ele sobrevivia mas não conseguia se mexer pare pegar.

Laryssa

Eu sonhei que um certo rapaz tentava de tudo para me machucar, e algumas vezes ele conseguia, eu também o machucava, era como se estivéssemos nos desafiando a descobrir quem mais machucaria o outro. Por um momento eu cansei e gostaria de saber o porquê dele ter começado aquilo, mas ele me machucou novamente e dessa vez eu não pude me defender, mas logo fui embora.