Sonhar com Segurança

SIGNIFICADO: Sonhar com segurança simboliza que você precisa aprender a pegar um negativo e transformá-lo em um positivo. Você precisa equilibrar vários aspectos de sua personalidade. Você está tentando fundir vários aspectos de seu caráter e personalidade. O que pode parecer bom no início, no final será insatisfatório e insatisfatório. Você está tendo prazer no infortúnio ou má sorte de outra pessoa.

EM BREVE: Sonhar com segurança significa que você está em um momento vital muito doce e positivo que não deve mudar de agora em diante. É hora de dar a volta a algo de sua vida. Talvez seja devido à mudança de clima ou à mudança de estação do ano, mas você é mais sensível. Compartilhar tempo com amigos e familiares é uma atividade que você deve fazer com mais freqüência. O importante é o que você decide a partir daqui.

FUTURO: Sonhar com segurança indica que você terá que dizer não a algumas pessoas, mas desta vez você tem que dizer sim a si mesmo. Enquanto isso, as relações tempestuosas se seguirão. O resultado será positivo, mas você precisará focar toda sua atenção neste projeto. Alguém que está empurrando você vai parar, então você vai respirar fundo, livre. Dessa forma, você terá tudo o que você se propôs a obter.

CONSELHO: Você tem que se envolver no amor de uma vez por todas, sem nenhum medo. Deixe-se levar pela vida e você chegará a um lugar seguro e confortável.

ADVERTêNCIA: Controle sua mente para que o ciúme não o controle. Não fuja de uma situação tensa entre duas pessoas que possa ocorrer na sua frente.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments