Sonhar com Repolho Roxo

SIGNIFICADO: Sonhar com repolho roxo significa que não estás pensando claramente e te recusas a ver a verdade. Você precisa juntar algum relacionamento ou situação. Você está em um estado de contentamento e calma. Você pode estar ansiando por um bebê ou que está esperando um bebê. Há algo que lhe falta em sua vida.

EM BREVE: Sonhar com repolho roxo mostra que você está passando por um momento delicado em um certo sentido, mas, acima de tudo, calmo. Tudo o que envolve comunicação é exaltado. Na arena sexual, você ainda tem um conflito não resolvido. O amor que o une é sólido e pode continuar a sê-lo nos próximos tempos. Você realmente tem toda a força que precisa para isso e muito mais.

FUTURO: Sonhar com repolho roxo simboliza que alguém virá, em algum momento do dia, que fará você sentir uma sensação diferente, estranha. Você também estará ansioso para se divertir e não lhe faltarão oportunidades. À noite você se sentirá satisfeito e pronto para começar a semana da melhor maneira. Será algo em conexão com um grupo ou alguém que lhe fez um favor no passado. O amor surgirá no momento menos esperado, mas você não pode procurá-lo.

Mais sobre Repolho Roxo

Sonhar com repolho simboliza que alguém virá, em algum momento do dia, que fará você sentir uma sensação diferente, estranha. Você também estará ansioso para se divertir e não lhe faltarão oportunidades. À noite você se sentirá satisfeito e pronto para começar a semana da melhor maneira. Será algo em conexão com um grupo ou alguém que lhe fez um favor no passado. O amor surgirá no momento menos esperado, mas você não pode procurá-lo.

Sonhar com roxo diz que você obtém novas oportunidades de trabalho para ajudar sua carteira de bolso. Você será leve e inspirador para a família e amigos. Agora você tem muitas coisas interessantes em que se concentrar. Você dirá o que pensa, mas com efeitos muito positivos. O curso dos eventos pode mudar a qualquer momento e será muito favorável para você.

CONSELHO: Tenha em mente que é melhor prevenir do que remediar. Se você quiser obter o que deseja, seja gentil e delicado ao lidar com os outros.

ADVERTêNCIA: Tenha muito cuidado com isso, porque você pode levantar uma pequena tempestade ao seu redor. Não baixe sua guarda e não deixe que outros lidem com sua conta corrente.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments