Sonhar com Bebe Na Geladeira

SIGNIFICADO: Sonhar com bebe na geladeira indica que está na hora de confrontar sua raiva reprimida. Você está envolvido em alguma rivalidade amarga. Pode haver uma falha em seu pensamento ou em seu relacionamento. Você está comprometendo seu próprio bem-estar emocional e felicidade. Você não está vendo nenhum progresso em sua vida.

EM BREVE: Sonhar com bebe na geladeira significa que se você não o tem, talvez seja o começo de algo muito agradável. O melhor acaba de começar, pelo menos em relação à questão que mais lhe interessa neste momento. Todos nós temos nossas luzes e sombras, incluindo você. Você tem mais recursos à sua disposição do que pensa para continuar lutando nessa situação delicada. Você não tem que fazer o que não quer fazer.

FUTURO: Sonhar com bebe na geladeira diz que um amigo lhe pedirá ajuda sobre um assunto familiar. Especificamente, você ajudará um colega de trabalho que está em apuros e ele lhe será muito grato. Você será capaz de lidar com isso, mas este mês você deve fazer muito mais contas. À noite, você recebe um convite para um show ou um jantar. Todos passam por fases diferentes e agora é sua vez de ser único.

Mais sobre Bebe Na Geladeira

Sonhar com geladeira indica que um amigo lhe pedirá ajuda sobre um assunto familiar. Especificamente, você ajudará um colega de trabalho que está em apuros e ele lhe será muito grato. Você será capaz de lidar com isso, mas este mês você deve fazer muito mais contas. À noite, você recebe um convite para um show ou um jantar. Todos passam por fases diferentes e agora é sua vez de ser único.

Sonhar com bebe down diz que você não quer ter nenhum problema, então você vai ficar organizado em tudo. Os problemas não faltarão, mas sua força emocional o levará a lidar com eles de forma inteligente. Seu potencial de atração está agora aumentando. Agora você tem tudo o que precisa para se dirigir ao seu destino desejado. Pelo contrário, use seu senso de ordem que, neste momento, será uma arma muito poderosa para você.

CONSELHO: Puxe a agenda e pergunte a seus amigos e familiares. Lembre-se que não prejudica quem quer, mas quem pode.

ADVERTêNCIA: Você pode não ficar entusiasmado com o que ouve, mas não deve ignorar seus conselhos. Coloque-se em seu lugar e não deixe que eles tentem enganá-lo ou sobrecarregá-lo.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Valdir júnior

Sonhei que meu filho brincava dentro do freezer, soltando os gelos, fui brigar com ele, ele já n estava mais no freezer e sim no sofá, seco como se n tivesse brincado lá, voltei no freezer e meu filho estava lá, virando garrafas d’água nele, o freezer estava com água pela metade e com muito gelo em volta, porém ele não sentia frio, e a água parecia agradável, depois me vi revisando os atestados de óbito dos meus pais que já faleceram, depois me via observando a casa onde cresci.

Kátia Gabriela de oliveira

Eu sonhei que coloquei a minha pequena no congelador da geladeira e esqueci quando dei conta fui correndo ela já estava morta só no horrível

Mayra

Boa noite . Sonhei que uma “amiga” que conheci a pouco tempo colocava meu filho que é um bebê de apenas 7 meses no geladeira de bebida.da adega onde ela trabalha . O que significa ?

Erica

Sonhei que tinha 3 bebês e que meu esposo me deixou cuidando deles e foi pra farra, então eu peguei os três bebês que estavam dentro da geladeira e fui levar pra ele onde ele estava, entreguei os bebês pra ele cuidar e fui bora, angustiada e ao mesmo tempo aliviada, no sonho eu estava entregando os bebês e me separando dele por motivos de traição. quando fui entregar os bebês ele estava em uma casa com 3 mulheres, era uma festa. No sonho eu não queria ter a responsabilidade com bebês sozinha.