Sonhar com Borboleta Azul Morta

SIGNIFICADO: Sonhar com borboleta azul morta significa que É possível que você sinta um sentimento de fracasso ou crença de que não é capaz de atingir seus objetivos e aspirações. Você está fugindo de seus problemas. A você falta alguma conexão emocional. Alguém está lhe oferecendo segurança de que você está caminhando no caminho certo. Você reconheceu seu potencial oculto.

EM BREVE: Sonhar com borboleta azul morta mostra que a criatividade, o desejo de superação, é exaltado. É claro que vale a pena esclarecer uma situação ainda um pouco sombria com um colega. Você sempre se mostrou solteiro, mas você tem que admitir que sente algo especial por alguém. Você é totalmente imparável e cheio de força e energia. O melhor é dar a si mesmo um descanso mental e pensar em outras coisas.

FUTURO: Sonhar com borboleta azul morta simboliza que você não terá que fazer nada de especial e a sorte virá até você quase sozinho. Pouco a pouco você estará em forma novamente. Você saberá do que se trata porque se sentirá irresistivelmente apegado a ele. Seu corpo funcionará em plena capacidade. Você tem sua chave mestra e sabe disso, mesmo que seja difícil para você admitir.

Mais sobre Borboleta Azul Morta

Sonhar com azul indica que você não terá que fazer nada de especial e a sorte virá até você quase sozinho. Pouco a pouco você estará em forma novamente. Você saberá do que se trata porque se sentirá irresistivelmente apegado a ele. Seu corpo funcionará em plena capacidade. Você tem sua chave mestra e sabe disso, mesmo que seja difícil para você admitir.

Sonhar com borboleta diz que seus talentos abrem novos caminhos que o levam a novas alturas e que lhe dão energia mental. Novas e ainda melhores oportunidades surgirão em um tempo muito curto. Você levará a voz que canta naquelas conquistas que vierem. Você tem paciência e agora verá ser recompensado. Você terá que entrar nele e revisar muitos documentos agora.

Sonhar com borboleta azul simboliza que algumas barreiras cedem e isso lhe permite avançar em seus planos mais imediatos. Vários planos serão feitos com amigos e você não saberá a quem dizer sim e a quem dizer não. Mesmo que você não pretenda, essa pessoa lhe retribuirá o favor mais tarde. Essa paz de espírito será muito boa para que você pense em suas prioridades para a próxima semana. O desinteresse em suas atividades habituais será temporário.

CONSELHO: Sonhe grande e você terá uma grande vida. Você ainda tem algumas semanas de trabalho intenso pela frente, então você deve dosear.

ADVERTêNCIA: Considere que você pode ter que se afastar dessa pessoa ou desse grupo de amigos. Fique longe das influências invejosas e ruins.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Jujuba

Sonhei que morava em uma floresta junto dos animais, e um dia foram me buscar pra voltar para a cidade e uma borboleta azul foi me ajudar, com isso mataram ela. Na metade do caminho saí do carro com ela nas mãos e corri até o lugar onde eu moro porém quando cheguei lá a borboleta tinha sumido