Sonhar com Cantor Famoso Cantando

SIGNIFICADO: Sonhar com cantor famoso cantando simboliza que há uma velha lição que você precisa aprender e aplicar a uma situação atual. Você investiu tanto esforço em algo que não está disposto a abrir mão disso. Você está tentando chegar à raiz de algum assunto ou situação. Talvez você sinta que você tenha mordido mais do que pode mastigar. Suas feridas emocionais estão começando a sarar.

EM BREVE: Sonhar com cantor famoso cantando simboliza que entenda que jogar a toalha não é uma opção, porque você merece o melhor. O equilíbrio emocional é a coisa mais importante para você. Há muitas influências boas ao seu redor, pessoas muito positivas que você deve reparar. A verdade é que isso o conforta e é uma expressão de seu amor. Você consegue, embora seja verdade que com muito esforço.

FUTURO: Sonhar com cantor famoso cantando significa que você pode desfrutar do flerte com alguém sem mais pretensões. Se você for honesto com os ditames do seu coração, tudo será mais fácil. Seus chefes ficarão felizes, mas não tanto seus colegas de trabalho. Mais tarde, você receberá uma proposta a nível profissional que não pode recusar. Uma próxima viagem o fará refletir sobre o que você precisa em sua vida agora.

Mais sobre Cantor Famoso Cantando

Sonhar com cantor famoso diz que você pode desfrutar do flerte com alguém sem mais pretensões. Se você for honesto com os ditames do seu coração, tudo será mais fácil. Seus chefes ficarão felizes, mas não tanto seus colegas de trabalho. Mais tarde, você receberá uma proposta a nível profissional que não pode recusar. Uma próxima viagem o fará refletir sobre o que você precisa em sua vida agora.

Sonhar com cantor mostra que as portas se abrirão, mas você tem que empurrá-las. Você acha que é melhor fazê-lo pessoalmente e tem razão, por isso vai investir tempo. Você pode ter uma surpresa quando chegar em casa. Em seu local de trabalho alguém o parabenizará por um trabalho bem feito. Em qualquer caso, você não estará desperdiçando.

CONSELHO: Avalia as possibilidades de fazer uma viagem. Tente recuperar seu bom humor fazendo coisas que você ache agradáveis.

ADVERTêNCIA: Não há necessidade de brincar ou fazer compras compulsivas. Cuide de sua saúde, especialmente de seus pés, que podem sofrer muito com os rigores do verão.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
10 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Torres

Sonhei que o Cazuza cantava um salmo em uma igreja Católica

Assunção

Sonhei que a Elis Regina e o Chico Buarque estavam cantando abraçados uma música que não existe, era como se eles fossem terminar e como se estivesse tudo com isso. A letra fala assim “triste era a solução” acabei de sonhar e e muito do sonho está fresco na memória, ele também tocava o violão atrás da cabeça enquanto ela abraçava ele.

Michelle

Sonhei que uma dupla famosa cantava em um local bem simples, parecia um quintal…eles cantavam uma música olhando para mim a música de fato está em minha cabeça o dia todo. Um deles dançou comigo e depois nos beijamos.kkk que sonho!

Neus

Sonhei em um outro país onde estávamos na calçada de uma casa e tinha um cantor famoso do meu país e cantava junto com a gente.

Fernandes

Sonhei que o Eduardo Costa era dono de uma barbearia e foi notificado pelo fiscal ir causa de suas músicas alta na barbearia