Sonhar com Ibeji

SIGNIFICADO: Sonhar com ibeji diz que talvez você esteja se sentindo sozinho ou que você é a pessoa estranha fora. Você está colhendo uma nova idéia, criação ou projeto. Você precisa ir em frente e não deixar que ninguém o impeça de alcançar seus objetivos. Você está se sentindo insatisfeito em alguma área de sua vida. Você pode estar sofrendo um ataque à sua personalidade ou à sua reputação.

EM BREVE: Sonhar com ibeji diz que É hora de estar mais atento a ele, dar-lhe o que ele precisa. O passado sempre volta, mas você não é a mesma pessoa que era ontem. Não é ruim que você acredite nesse tipo de coisa. Você pode pedir melhorias em seu contrato. É um bom momento para reabastecer sua energia e olhar para frente com novo entusiasmo.

FUTURO: Sonhar com ibeji significa que fazer exercícios, ir ao ginásio ou dar uma simples caminhada pode ajudá-lo muito. Você merece viver em paz, em seu próprio ritmo. Um amigo o surpreenderá positivamente com sua maneira de agir. Cada viagem ao exterior lhe beneficia, pois será uma experiência. Tudo se resolverá por si só antes que seu dia termine.

CONSELHO: Dê um presente a si mesmo e saia esta noite com seus amigos. Se você não quer ter nenhuma surpresa, você deve ser pró-ativo e economizar algumas a cada mês.

ADVERTêNCIA: Tenha cuidado com ele nesta viagem, onde você notará muitos altos e baixos. Nas férias não tente resolver tudo o que não pôde fazer durante o ano.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Soares

Sonhei que estava numa festa onde todos estavam de mãos dadas, nisso duas pessoas incorporavam é uma dessas pessoas perguntava se Eu sabia quem era ela, Eu pergunta a se era minha moça e ele respondia que não, e que era Meu Ibeji e Me pedía doce, Eu saia do local da festa e ia comprar, mas demorou muito na loja de doces e quando voltei ele já tinha ido embora.

Natan

Sonhei que minha esposa sentava no sofá pra conversamos e me pedir perdão e na mesma sala tinha uma criança que acredito ser um ibeji onde ele olhava fixamente pra gente. E eu deixava a porta da sala aberta pra ele pudesse brincar na sala quanto na área.

Angela

Sonhei que estava toda amarrada e aí o ibeji apareceu