Sonhar com Casamento Civil

SIGNIFICADO: Sonhar com casamento civil indica que você está refletindo sobre seus pensamentos e emoções. Você está deixando para trás velhas atitudes e está olhando para o futuro. Você não tem um controle firme e uma base sólida sobre sua posição avançada. Ainda há coisas de suas experiências passadas com as quais você ainda pode aprender. Você está experimentando muitos contratempos na busca de seus objetivos.

EM BREVE: Sonhar com casamento civil diz que você está agora caminhando no caminho espiritual, no caminho da regeneração. É hora de cuidar de sua aparência pessoal. Você já tem centenas de planos organizados em sua cabeça. Sua atitude positiva lhe permite enfrentar qualquer desafio que surja em seu caminho. Você está neste mundo para amar e ser amado, então você deve ter fé em si mesmo.

FUTURO: Sonhar com casamento civil simboliza que a comunicação e a sensualidade estarão em muito boa sintonia e em ascensão. Vocês dois merecem o extraordinário relacionamento que podem ter. Você considerará fazer qualquer mudança em seus interesses financeiros ou ativos. Você dedicará tempo a seus passatempos particulares. Você entra com uma nova faceta no que se refere ao amor.

Mais sobre Casamento Civil

Sonhar com casamento significa que a comunicação e a sensualidade estarão em muito boa sintonia e em ascensão. Vocês dois merecem o extraordinário relacionamento que podem ter. Você considerará fazer qualquer mudança em seus interesses financeiros ou ativos. Você dedicará tempo a seus passatempos particulares. Você entra com uma nova faceta no que se refere ao amor.

CONSELHO: Não esconda seus sentimentos, deixe-os fluir e sair. É melhor ser generoso com o seu ou dar a si mesmo um presente.

ADVERTêNCIA: Afaste-se do conflito para vê-lo de longe e pense um pouco mais sobre você e não sobre os outros. Você pode ter um fraquinho por alguém, mas não deve ser guiado pelo primeiro impulso.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments