Sonhar com Casamento No Cemitério

SIGNIFICADO: Sonhar com casamento no cemitério significa que alguém pode estar tentando lhe dar alguns conselhos sobre uma situação. Você está arriscando em alguma coisa e depositando toda sua confiança naqueles ao seu redor. Você está tentando esconder suas próprias vulnerabilidades. Você tende a atender às necessidades dos outros antes das suas próprias. Você precisa exemplificar algumas de suas qualidades.

EM BREVE: Sonhar com casamento no cemitério simboliza que É hora de se realizar como pessoa e começar a visualizar seu trabalho. Tudo indica que você está pronto para desfrutar ao máximo. Você tem uma habilidade especial para lidar com pessoas. Há certas coisas que são apenas hobbies e você pode mudá-las se você se dedicar a isso. É um bom dia para assuntos profissionais.

FUTURO: Sonhar com casamento no cemitério diz que grandes notícias vão mudar sua percepção da realidade. Você se liberta, você se torna independente de tudo o que o pesa e o retarda. Você vai querer falar com seus amigos próximos. Você resolverá esse conflito em um curto espaço de tempo. Economicamente, as coisas estão começando a melhorar.

Mais sobre Casamento No Cemitério

Sonhar com casamento significa que grandes notícias vão mudar sua percepção da realidade. Você se liberta, você se torna independente de tudo o que o pesa e o retarda. Você vai querer falar com seus amigos próximos. Você resolverá esse conflito em um curto espaço de tempo. Economicamente, as coisas estão começando a melhorar.

Sonhar com cemitério simboliza que afetivamente, você descobrirá que há alguém que tem mais do que apreço por você. Um confronto com um parceiro marcará o dia. O trabalho relacionado exigirá mais atenção. Acima de tudo, há boas notícias sobre o trabalho. Melhor alguém que esteja fora de seu círculo íntimo será mais objetivo.

CONSELHO: Aceite que são necessárias mudanças para sua evolução. Incentive a união entre seus entes queridos, sendo o primeiro a dar o exemplo.

ADVERTêNCIA: Não se desculpe por não seguir a dieta com a qual se comprometeu. Não confie em alguém que o trate de repente de uma maneira muito amigável.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
16 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Camila

Sonhei com um cemitério no quintal da minha casa e um casamento nesse cemitério na mesma hora que se enterrava a esposa do noivo ,a casa era mal assombrada e tinha que correr das almas que atormentava todos que nela entrava.no sonho me lembrei que já havia morado nessa mesma casa e tive que sair correndo pelo mesmo motivo.

Fernando Henrique

Eu sonhei que estava no casamento do meu irmão que acontecia dentro de um cemitério. Mas durante a cerimônia o casamento não acontecia.

Elaine

Sonhei q estava casando com o pai do meu filho e dpos fomos ao cimiterio mas ele n quis entrar

Rosimeire

Sonhei que eu estava vestida de noiva em um cemitério

Rogerio

Eu sonhei que a mulher que eu to hoje voltava a se casar com o ex dela dentro do cimiterio eu a vi vestida de noiva e ele de terno e gravata muito felizes

Maria

Sonhei que minha tia que já faleceu comprava em casa dentro do cemitério e resolvia se casar na capela do cemitério com um homem que não o reconheci.

Antes desse sonho no mesmo momento, eu estava na sala da casa da minha avó falecida conversando com ela E meus familiares ( atualmente vivos).
Sobre o casamento.

Selma

Bom dia sonhei que iamos visitar o tumulo da minha mae no cemiterio, mas no sonho tinha um advogado que ia realizar o casamento de um casal que estava entre nos, eu ficava chateada pois nao achava certo o advogado incluir esse evento no mesmo dia.

Sisi

Sonhei que eu via um casamento em uma cadeia e tinha uma buraco imenso e caixões caídos