Sonhar com Casca De Mamao

SIGNIFICADO: Sonhar com casca de mamao simboliza que seu relacionamento está passando para o próximo nível. Há algo sobre o qual você está se mantendo em silêncio. Você está cercado de relacionamentos fortes e amizades sólidas. Você precisa sair e ir atrás do que você quer e alcançar os desejos de seu coração. Você está regredindo de volta ao seu subconsciente.

EM BREVE: Sonhar com casca de mamao significa que as paixões são despertadas e os sentimentos são ativados. Você sempre vai em frente, avançando com seus sentimentos no claro. Apesar de você ser tenaz em outros aspectos da vida, neste você está. Em seu trabalho as coisas vão bem, mesmo que a monotonia o desespere. Há notícias no trabalho, sobre mudanças ou relocalizações.

FUTURO: Sonhar com casca de mamao mostra que o destino que você escolher será, neste caso, decisivo. Nada é tão sério quanto parece, mas você terá que descobrir por si mesmo. Você investirá esforço que será recompensado. Você verá a luz na parte mais íntima de sua vida. Tudo o que você fizer, faça-o com amor e isso o levará a mais felicidade.

Mais sobre Casca De Mamao

Sonhar com a mamao diz que o destino que você escolher será, neste caso, decisivo. Nada é tão sério quanto parece, mas você terá que descobrir por si mesmo. Você investirá esforço que será recompensado. Você verá a luz na parte mais íntima de sua vida. Tudo o que você fizer, faça-o com amor e isso o levará a mais felicidade.

CONSELHO: Aplique a parte de originalidade que está em você, e volte um pouco mais tarde. Você deve marcar limites para que eles saibam até onde podem lhe pedir favores.

ADVERTêNCIA: Veja a escala, que pode lhe dar algum susto depois dos excessos das férias. Embora você não esteja satisfeito com o que tem, não se esforça muito para mudar as coisas.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments