Sonhar com Cheiro De Azeitona

SIGNIFICADO: Sonhar com cheiro de azeitona diz que você sente que não está satisfazendo seus amigos e família. Você tem dificuldade para desfrutar das coisas mais doces da vida. Você disse demais e precisa manter a boca fechada. Você está reconhecendo sua própria beleza e apelo emocional. Você não está mais funcionando de forma eficiente ou adequada.

EM BREVE: Sonhar com cheiro de azeitona simboliza que há algo que você quer comprar há muito tempo e é hora de fazer isso. A vida é cíclica, e o que é dado, é recebido. Você acaba de tomar uma decisão importante que envolve mudanças significativas em sua vida. A estabilidade da relação afetiva faz você pensar em um compromisso formal. Você tem sido mais sério do que de costume por vários dias e outros estão começando a notar.

FUTURO: Sonhar com cheiro de azeitona indica que você pode até ver claramente o que é esperado de você de outras formas. No amor, você não estará sozinho, pois terá ao seu lado exatamente o que merece. Você é inspirado por ela, use-a com talento e verá os bons resultados que ela lhe oferece. Eles o convidarão, o chamarão, o procurarão e o encontrarão. A verdade é que será um grande dia para você e para os mais próximos.

Mais sobre Cheiro De Azeitona

Sonhar com azeitona indica que você pode até ver claramente o que é esperado de você de outras formas. No amor, você não estará sozinho, pois terá ao seu lado exatamente o que merece. Você é inspirado por ela, use-a com talento e verá os bons resultados que ela lhe oferece. Eles o convidarão, o chamarão, o procurarão e o encontrarão. A verdade é que será um grande dia para você e para os mais próximos.

Sonhar com cheiro diz que o círculo social se expande e novas e excelentes amizades chegam agora. Se você quiser, estará sempre com você porque você terá muitas maneiras de estar em contato. Seu constante desejo de aprender lhe permitirá descobrir habilidades insuspeitas. Os solteiros da placa poderiam encontrar alguém com a mesma sensibilidade. Boas perspectivas para os solteiros do sinal, embora sem concessões de qualquer tipo.

CONSELHO: É melhor evitar grandes esforços físicos e estar atento a mudanças de postura. Pense em suas responsabilidades e numa questão que você deve resolver amanhã sem falha.

ADVERTêNCIA: Não se exponha ao sol, e se você estiver na praia, tente não abusar dele. Você deve arejar, desconectar e não discutir mais o assunto um com o outro.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
3 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo

Sonhei que estava deitado e uma pessoa cujo nao vi a sua feição mas sentia que era alguem próximo.
Essa pessoa se debruçava em mim segurando minha mão e me prendendo com o corpo e enchia minha boca de azeitona… e antes disso sentia um cheiro muito forte da azeitona ou azeite.
Com a boca cheia me senti sufocado e não consegui falar onde acordei mas permaneci paralizado tipo dormindo acordado e senti essa pessoa saindo de cima e sentindo o cheiro de azeitona.

Rodrigo

Obrigado