Sonhar com Ciumes De Amiga

SIGNIFICADO: Sonhar com ciumes de amiga significa que há algo que vocês não estão vendo claramente. Talvez você tenha uma atitude autodestrutiva. Você precisa exercer controle em sua vida. Você está experimentando algumas limitações físicas. Você tem a visão do alto escalão da sociedade e está ansioso para seguir em frente.

EM BREVE: Sonhar com ciumes de amiga diz que há momentos em que você dá seu melhor, mas outros em que você age no piloto automático. O objetivo é que você consiga equilibrar suas receitas e despesas. Você precisa superar certos medos a fim de continuar avançando onde você quer. Você faz os planos, você gosta de fazê-lo e não pensa tanto sobre se você será mal julgado por isso. É melhor não se apressar em nada do que fazer tudo de uma forma descontrolada.

FUTURO: Sonhar com ciumes de amiga simboliza que serão momentos muito agradáveis com alguma sedução no meio, que farão você reafirmar seu ego. Você terá momentos de grande intimidade com seu parceiro. Sua auto-estima vai crescer e você vai querer desfrutar da sua. Seu corpo está em boa forma, seu bom humor curou em parte as pequenas enfermidades que você teve. Agora você irá levantar sua voz em benefício de muitos.

Mais sobre Ciumes De Amiga

Sonhar com amiga significa que serão momentos muito agradáveis com alguma sedução no meio, que farão você reafirmar seu ego. Você terá momentos de grande intimidade com seu parceiro. Sua auto-estima vai crescer e você vai querer desfrutar da sua. Seu corpo está em boa forma, seu bom humor curou em parte as pequenas enfermidades que você teve. Agora você irá levantar sua voz em benefício de muitos.

Sonhar com muito ciumes mostra que você se mostrará mais dialogante e saberá como enfrentar qualquer evento imprevisto que possa surgir. Você vai dar bons passos, mas não mostre todos os seus cartões. Você desfrutará quase tanto da fuga quanto dos preparativos. Mais do que perseverança, o que se destacará será a ilusão de que você. Uma situação difícil surgirá que você saberá como resolver sem problemas.

CONSELHO: Comunique-se com a verdade diante daqueles que você ama. Deixe que outros tomem decisões por você com mais freqüência.

ADVERTêNCIA: Você tem que se reconciliar com um evento passado que não permite que você vire a página. Não corra riscos desnecessários, porque se você olhar, há muitas coisas que podem esperar.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Sol

Sonhei que estava andando com as minhas amiga e de repente chega um menino e começa a andar com ela e se divertindo, e eu começo a ter ciúmes dos dois juntos e eu senti um enorme interesse nele.