Sonhar com Cobra E Onça Juntos

SIGNIFICADO: Sonhar com cobra e onça juntos indica que você está em uma rotina e não sabe o que fazer com sua vida. Alguma coisa em sua vida chegou a um fim estrondoso. Você precisa ir contra as massas e a norma. Você perdeu o controle de sua raiva e está sobrecarregado com emoções. Você está insatisfeito com sua situação e está à procura de uma mudança.

EM BREVE: Sonhar com cobra e onça juntos simboliza que no nível emocional, é importante esclarecer seus sentimentos antes que sua relação vá mais longe. Todos nós temos luzes e sombras em nossa biografia e você não é menos. Seu estado de ânimo está como uma espuma e você se sente bem e social. Você está muito seguro de suas crenças espirituais e isso o faz sentir-se mais calmo por dentro. Você canaliza sua energia agora para o construtivo e o realmente valioso.

FUTURO: Sonhar com cobra e onça juntos indica que isso lhe servirá para clarear e animar seu espírito. Há influências positivas e tudo está do seu lado para levá-lo através desta batalha. Se você vir que não há possibilidade de compreensão, será melhor se afastar temporariamente. Se você não fizer uma tragédia e não lhe der a menor importância, ela não o afetará tanto. Novas aquisições trarão alegria à sua existência.

Mais sobre Cobra E Onça Juntos

Sonhar com cobra significa que isso lhe servirá para clarear e animar seu espírito. Há influências positivas e tudo está do seu lado para levá-lo através desta batalha. Se você vir que não há possibilidade de compreensão, será melhor se afastar temporariamente. Se você não fizer uma tragédia e não lhe der a menor importância, ela não o afetará tanto. Novas aquisições trarão alegria à sua existência.

Sonhar com onça indica que nos próximos dias, você terá uma boa idéia. Viagens de fim de semana lhe servirão muito bem. Você está descobrindo coisas novas que são muito interessantes para você. Isso renova suas ilusões, mesmo que você tenha tido algum desapontamento não há muito tempo. Você será capaz de consolidar parte do que tem feito ultimamente.

CONSELHO: Você deve ser o mais mental possível para poder cumprir o cronograma exigente que você estabeleceu. Organizar uma fuga familiar para um lugar perto do mar.

ADVERTêNCIA: Evitar confrontos nesta direção e esperar que as águas retornem ao seu curso. Nunca mais enfrente alguém, talvez no trabalho, que não esteja muito do seu lado.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
86 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
THAYANE Queiroz

Sonhei que estava num galinheiro guardando uma galinha e uns pintinho nesse lugar tinha árvores e apareceu uma onça tentei correr dela mas ela não estava ali pra me atacar ela estava ali pra me defender de uma cobra que estava a trás de mim e eu não via uma cobra enorme e quanto mais eu tentava andar pra trás pra fugir da onça eu ia na direção da cobra porém não sabia que tinha uma cobra atrás de mim. Depois que vi que a onça era pra me defender.
O que significa?

Letícia

Sonhei que eu estava dentro do Rio do Pantanal e fui sair de um lado dei de topa com a onça arrastando a cobra, mas a cobra estava morta, fui sair por outro lado e dei de topa com outra cobra e estava entrelassada na outra cobra que estava na boca da onça e aí meu marido veio se despedir para ir trabalhar e eu acordei.

Letícia

Obrigado

1 3 4 5