Sonhar com Cobra Escondida No Telhado

SIGNIFICADO: Sonhar com cobra escondida no telhado mostra que você precisa se permitir curar emocionalmente. Você se sente indefeso, fraco e sem poder. Você precisa estar disposto a assumir um risco para avançar em direção a seus objetivos. Você precisa trabalhar no cultivo e no reconhecimento de novas oportunidades. Você precisa ser mais direto com sua personalidade.

EM BREVE: Sonhar com cobra escondida no telhado significa que É melhor aproveitar a situação, mas sem criar demasiadas expectativas. Você sabe perfeitamente bem que já fez o que podia. Você passou por muita coisa e está navegando em águas profundas. Você dedica o domingo àquela atividade para a qual não tem tempo durante a semana. Nadar e guardar as roupas é muito bom para você, mas não pense que os outros não percebem.

FUTURO: Sonhar com cobra escondida no telhado indica que você o fará com generosidade e o ajudará muito emocionalmente. Você terá que se organizar melhor e procurar momentos de intimidade com ela. Quer você queira ou não que sua vida tome uma nova direção, a mudança é imposta. Eles responderão a você quando você precisar deles. Isso lhe poupará tempo e você controlará melhor muitos aspectos.

Mais sobre Cobra Escondida No Telhado

Sonhar com cobra indica que você o fará com generosidade e o ajudará muito emocionalmente. Você terá que se organizar melhor e procurar momentos de intimidade com ela. Quer você queira ou não que sua vida tome uma nova direção, a mudança é imposta. Eles responderão a você quando você precisar deles. Isso lhe poupará tempo e você controlará melhor muitos aspectos.

Sonhar com muito telhado diz que essa reflexão será muito útil porque você começará a olhar para tudo com olhos diferentes. Você recebe notícias do exterior que lhe informarão sobre conquistas ou novas aquisições. Você vai começar a ser mais feliz, mas não pode baixar a guarda. Seu ciúme pode ser muito ativo, portanto tenha cuidado. A comunicação direta lhe dará muito mais informações.

CONSELHO: Seja humilde e valorize a opinião de outros. Caminha sobre solo sólido, seguro e estável.

ADVERTêNCIA: Pense que talvez você não tenha agido com força suficiente e tenha se deixado manipular. Se você não alcançou seu objetivo, não pense que tudo foi em vão.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Antônia Renice Pinheiro Lima

Sonhei que eu saia lá fora e ao olhar para cima havia uma cobra com a metade em pé escondida no telhado