Sonhar com Comprar Bolsa

SIGNIFICADO: Sonhar com comprar bolsa significa que você está esperando por um sinal para dar o próximo passo. Seu relacionamento pessoal atingiu um novo nível. Você precisa começar a retomar o controle de sua vida. Você está experimentando a liberdade espiritual e a libertação psicológica. Você está experimentando um comportamento errático provocado por você mesmo ou por uma situação.

EM BREVE: Sonhar com comprar bolsa simboliza que sua tenacidade é uma de suas melhores virtudes, porque você geralmente a aplica com bom senso. Embora a relação esteja passando por um momento positivo, é conveniente cuidar dela. Agora é uma questão de relaxar e esperar que os eventos avancem. Já faz um tempo que suas ambições profissionais foram refreadas, mas é hora de recuperá-las. Você sabe exatamente em que você está gastando seu dinheiro.

FUTURO: Sonhar com comprar bolsa diz que uma grande idéia virá à mente quando você andar na rua. Se você é apaixonado pelo que faz, fama e fortuna não lhe faltarão em sua vida. Seu gesto vai surpreendê-lo e elevar sua auto-estima. Algo que você disse ou escreveu não há muito tempo pode alcançá-lo. Esses medos ou essa sensação de perda que você tem, você esquece.

Mais sobre Comprar Bolsa

Sonhar com bolsa significa que uma grande idéia virá à mente quando você andar na rua. Se você é apaixonado pelo que faz, fama e fortuna não lhe faltarão em sua vida. Seu gesto vai surpreendê-lo e elevar sua auto-estima. Algo que você disse ou escreveu não há muito tempo pode alcançá-lo. Esses medos ou essa sensação de perda que você tem, você esquece.

CONSELHO: Seja útil aos outros e você estará ajudando a si mesmo. Você deve descansar e dar a si mesmo uma boa massagem.

ADVERTêNCIA: Levante sua voz se necessário, não se permita ser humilhado. Não atrase a visita de um médico que possa ser importante neste momento.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Ivi

Sonhei que estava procurando minha bolsa em uma empresa

Celina

Sonhei comprando uma bolsa preta, dentro tinha absorvente, saco de lixo, algum dinheiro e guardanapos dobrados.