Sonhar com Corpo Morto No Chao

SIGNIFICADO: Sonhar com corpo morto no chao significa que você pode estar se perguntando se cometeu um erro em alguma situação ou decisão. Você desistiu do controle de alguma situação ou responsabilidade. Você está passando por algumas dificuldades em sua vida. Você está se sentindo confinado pelo que a sociedade considera normal. Você está adorando valores e idéias falsas.

EM BREVE: Sonhar com corpo morto no chao simboliza que as estratégias são frequentemente necessárias para chegar onde você quer ir. O importante é que você faça, todos os dias, o que você sabe que tem que fazer. Se você se dedicar a isso, você pode aprender muito com esta experiência. É hora de colocar planos de viagem em prática e não pare se alguém colocar obstáculos em seu caminho. Uma conversa com um bom amigo, vai deixá-lo satisfeito, é o que eu precisava.

FUTURO: Sonhar com corpo morto no chao indica que o importante, nesse caso, será que você o invista habilmente. Mesmo o clima será ideal para você desfrutar de atividades ao ar livre. O importante será que de agora em diante você aja de forma responsável e, conseqüentemente. Você mostraria que essa pessoa é importante para você, e isso significaria muito. Você será muito jovial e terá vontade de fazer muitas coisas diferentes.

Mais sobre Corpo Morto No Chao

Sonhar com corpo indica que o importante, nesse caso, será que você o invista habilmente. Mesmo o clima será ideal para você desfrutar de atividades ao ar livre. O importante será que de agora em diante você aja de forma responsável e, conseqüentemente. Você mostraria que essa pessoa é importante para você, e isso significaria muito. Você será muito jovial e terá vontade de fazer muitas coisas diferentes.

Sonhar com pelos no chao indica que você fará mais, você se levantará e alcançará impossibilidades aparentes. Para você, isso significa uma aventura muito importante. Você descobrirá a maneira de fazer as pazes se esquecer o orgulho. Há em torno de excelentes amizades que serão pontes para realizações maiores. Alguém vai fazer um esforço que vai acabar beneficiando você, provavelmente no nível econômico.

CONSELHO: Pergunte a um conhecido que seja um especialista neste campo e que possa orientá-lo. Pense em maneiras de escapar de sua monotonia e continuar com isso.

ADVERTêNCIA: Afaste-se da sombra do mal, do amargo e, acima de tudo, das pessoas negativas. Cuide de si mesmo e não faça nada que não queira fazer.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Beatriz

Eu sonhei que eu tinha sido atropelada e em sigida eu via o meu corpo caído no chão e via meu marido tentando abri meus olhos chorando em cima de mim e não conseguia