Sonhar com Despertar

SIGNIFICADO: Sonhar com despertar simboliza que você está tentando comunicar seus sentimentos e sua necessidade de contato. Talvez você esteja ficando indiferente demais. Talvez você esteja envolvido em uma relação de recuperação. Há algo que você precisa colocar de lado agora mesmo. Você está jogando de forma injusta em alguma situação.

EM BREVE: Sonhar com despertar simboliza que a aleatoriedade o envolve positivamente e isso significa ganhos de qualquer tipo. Ao longo de sua vida você incorpora informações e conhecimentos válidos. Desperdiçar tempo não é uma coisa ruim, mesmo que pareça. É um bom dia para sentir que a liberdade que você anseia tantas vezes. Você passa horas divertidas com um amigo em quem você realmente confia.

FUTURO: Sonhar com despertar mostra que as mudanças que você mais deseja para sua vida podem ser muito próximas. Comunicações, viagens, vendas e compras são bem promovidas. Uma chamada, nota ou cartão pode ser o veículo que traz alegria aos outros. Você verá como as soluções vêm se souber como relaxar e não insistir no mesmo caminho errado. Começa um período de visualização, onde você planejará seu futuro e o de sua família.

CONSELHO: Pelo contrário, você deve jogar com calma, tomar um pouco de distância e esperar. Você precisa fazer uma pausa para pensar sobre o que deve fazer.

ADVERTêNCIA: Você pode ter um dia bastante delicado com seu parceiro, tente evitar qualquer fricção e discussão. Você tenta deixar para trás uma bebida ruim, uma perda de algo.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Elizabeth

Sonhei que meu namorado me mostrava um teste de gravidez e depois ouvia a voz assim dizendo despertar repetidamente