Sonhar com Enterrar Objetos

SIGNIFICADO: Sonhar com enterrar objetos mostra que talvez você seja aquele que está se intrometendo nos negócios de outras pessoas. Você tem novas responsabilidades e deveres que exigirão seu tempo e atenção. Você está envolvido em atividades contraproducentes. Você está duvidando da direção do caminho que você está tomando. Você sente que todos estão olhando por cima do seu ombro ou para cima em seus negócios.

EM BREVE: Sonhar com enterrar objetos mostra que você sente que um sonho está mais próximo de ser realizado. Você está vivendo momentos muito intensos que o levam a uma mudança e crescimento interno. Ser gentil e atencioso com aquele que está ao nosso lado é um pré-requisito para o progresso. No nível emocional, é importante esclarecer seus sentimentos antes que sua relação vá mais longe. Seu magnetismo social é muito forte agora, use-o a seu favor.

FUTURO: Sonhar com enterrar objetos simboliza que atividades na tranqüilidade de sua casa serão as melhores e mais seguras para você. Você será muito discreto sobre tudo isso e isso o beneficia muito. Oportunidades infinitas de crescimento e evolução se apresentarão agora. Uma viagem próxima mudará sua visão da vida de algumas maneiras. As relações com colegas de trabalho ou colegas de trabalho melhoram.

Mais sobre Enterrar Objetos

Sonhar com objetos simboliza que atividades na tranqüilidade de sua casa serão as melhores e mais seguras para você. Você será muito discreto sobre tudo isso e isso o beneficia muito. Oportunidades infinitas de crescimento e evolução se apresentarão agora. Uma viagem próxima mudará sua visão da vida de algumas maneiras. As relações com colegas de trabalho ou colegas de trabalho melhoram.

CONSELHO: Seja firme e deixe bem claro que você não vai tolerar. Seja prudente e venda a bicicleta, pelo menos até que as coisas estejam calmas.

ADVERTêNCIA: Você não deve desesperar ou mostrar uma atitude inútil para com os chefes ou superiores. Você tem que ir devagar, sem se apressar em qualquer decisão de compra.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Carolina

Sonhei que meu filho enterrava algo na frente da casa que vivi quando eu era criança. Aí no sonho, eu comentava com ele que iria chamar minha mãe (que já está falecida) para passar alguns dias conosco em casa (naquela casa antiga) enquanto o pai do meu filho (meu atual marido) estivesse fora (iria viajar). Mas aí no sonho, eu lembro que minha mãe já está falecida e começo a chorar desesperadamente. E avisto em frente a casa, um antigo vizinho (um senhor bem velhinho – que ainda está vivo).

Karen

Sonhei que enterrava duas laranjas na areia da praia como uma espécie de simpatia para engravidar, porque alguém que estava comigo disse que era o melhor a se fazer, sendo que eu não penso em engravidar. O que pode ser?