Sonhar com Brisa Leve

SIGNIFICADO: Sonhar com brisa leve simboliza que você está trabalhando através de um problema ou questão que o tem incomodado. Você está muito envolvido na vida pessoal e no relacionamento de outra pessoa. Há um segredo profundo que você está tentando evitar que surja. Você está determinado a fazer um novo começo para si mesmo. Você superou seus obstáculos e contratempos.

EM BREVE: Sonhar com brisa leve simboliza que você precisa de uma desconexão de forma cada vez mais urgente. Sua vida é sua e por isso você deve pensar. Você gosta de chegar à essência das coisas, o que é realmente importante. Seu corpo precisa de mais algum tempo para se adaptar. Você ainda está em um rolo e isso se traduz em um golpe de sorte que você vai ter.

FUTURO: Sonhar com brisa leve mostra que É uma maneira de abrir portas que virá a calhar. Aproxima-se uma viagem de férias na qual você viverá experiências emocionantes. Você estará firmemente diante de uma reivindicação dessa pessoa que não lhe agrada de forma alguma. Se você não tem um parceiro, o amor está prestes a entrar em sua vida como um ciclone. Você estará muito lúcido em expor seu raciocínio e esse será seu melhor patrimônio.

Mais sobre Brisa Leve

Sonhar com brisa simboliza que É uma maneira de abrir portas que virá a calhar. Aproxima-se uma viagem de férias na qual você viverá experiências emocionantes. Você estará firmemente diante de uma reivindicação dessa pessoa que não lhe agrada de forma alguma. Se você não tem um parceiro, o amor está prestes a entrar em sua vida como um ciclone. Você estará muito lúcido em expor seu raciocínio e esse será seu melhor patrimônio.

CONSELHO: Resolva seus próprios problemas antes de tentar resolver os dos outros. Tente explicar suas razões e, se necessário, pedir perdão ou retificar suas atitudes.

ADVERTêNCIA: Não gerar conflitos desnecessários que só complicariam suas relações pessoais atuais. Não tente apressar as coisas ou arrisque perder muito mais do que você pode ganhar.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Eliane

Sonhei que estava deitada em um colchão no chão e perto tinha uma bica aberta ,onde uma amiga do passado lavava roupas. Ela ia pra fora da casa e eu via muita água q deixava o colchão encharcado. Levantei e abri uma pequena janela de espessura larga e pesada,e entrava uma gostosa brisa fresca em meu rosto. Eu olhava para fora mas não conseguia identificar nada a visão não era nítida
E eu sabia que minha amiga do passado estava lá fora da casa lavando roupa
O significa esse sonho?
Grata