Sonhar com Flor Colorida

SIGNIFICADO: Sonhar com flor colorida significa que falta-te convicção no que estás dizendo. Você precisa carregar para frente em direção a seus objetivos. Você precisa ser mais grosso na pele e não deixar que os outros cheguem até você tão facilmente. Há algo que você guardou, mas que agora está pronto para usar ou expressar. Você se esquece de algum aspecto de si mesmo e de quem você realmente é.

EM BREVE: Sonhar com flor colorida simboliza que uma boa idéia é ir ao cinema e ver um filme. Há alguém que se lembra muito de você, mas você apagou de seu presente. Você tem as ferramentas necessárias para se organizar eficazmente. É hora de você ser um pouco egoísta e colocar-se em primeiro. Se você iniciar mudanças, poderá aproximar-se delas com um espírito não destrutivo.

FUTURO: Sonhar com flor colorida simboliza que você fará bem em esquecê-los todos, portanto não fale do assunto de conversa com a família ou amigos. O aspecto social ganha força, intensidade, especialmente neste fim de semana. Haverá dias de grande intensidade no profissional. Você terá uma conversa que lhe interessará muito. Sua popularidade e simpatia conquistarão os corações de muitos.

Mais sobre Flor Colorida

Sonhar com uma flor indica que você fará bem em esquecê-los todos, portanto não fale do assunto de conversa com a família ou amigos. O aspecto social ganha força, intensidade, especialmente neste fim de semana. Haverá dias de grande intensidade no profissional. Você terá uma conversa que lhe interessará muito. Sua popularidade e simpatia conquistarão os corações de muitos.

CONSELHO: Continue a limpar seu ser, sua casa e sua vida do negativo. Convidá-la para sair ou para passar algum tempo juntos.

ADVERTêNCIA: Deixe sua agenda em paz por pelo menos alguns dias. Se você cometeu um erro, reconheça-o e peça desculpas.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments