Sonhar com Fogo Fumaça

SIGNIFICADO: Sonhar com fogo fumaça diz que há algo que você está reprimindo. Você experimentará algumas complicações em sua vida profissional. Você está se sentindo insignificante em algum relacionamento ou cenário. Você estará passando por alguma mudança significativa em seu estilo de vida. Você está tirando vantagem dos inocentes e dos vulneráveis.

EM BREVE: Sonhar com fogo fumaça indica que o melhor é buscar, pelo menos aparentemente, uma solução de compromisso e colocar uma boa cara. Aquilo que todos repetem para você tem sua razão de ser. Você luta com todas as suas forças pelo que quer. Você tem muita energia e vontade de fazer as coisas do seu próprio jeito. É hora de virar a página e reinventar-se.

FUTURO: Sonhar com fogo fumaça significa que você pode se encontrar com um conhecido na rua. Você terá a sensação de que a vida está começando. Ninguém pode impedi-lo de fazer sua vida e você está certo sobre isso. Alguém lhe dará uma boa idéia, mas algo mais tarde. No trabalho, ele tenta mostrar uma atitude mais otimista.

Mais sobre Fogo Fumaça

Sonhar com fogo significa que você pode se encontrar com um conhecido na rua. Você terá a sensação de que a vida está começando. Ninguém pode impedi-lo de fazer sua vida e você está certo sobre isso. Alguém lhe dará uma boa idéia, mas algo mais tarde. No trabalho, ele tenta mostrar uma atitude mais otimista.

Sonhar com fumaça simboliza que fazer a sua felicidade será sua prioridade nestes dias. Você terá que dar tudo de si para superar uma situação um tanto embaraçosa. Por diferentes razões você se sentirá cheio de energia e outros o verão radiante. Essa chamada que você está esperando é um pouco implorante, mas um encontro casual irá acelerá-la. Todo o universo conspirará para torná-lo feliz, próspero e saudável.

CONSELHO: Leia atentamente as letras pequenas e, em caso de dúvida, obtenha conselhos de um profissional. Agir decisivamente para superar as crenças limitantes das pessoas envolvidas.

ADVERTêNCIA: Age com total tranqüilidade, sem nervosismo e controlando a agressividade. Não os culpe por não atenderem a uma expectativa de que somente seu.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments