Sonhar com Fogo Pegando Fogo

SIGNIFICADO: Sonhar com fogo pegando fogo simboliza que um interruptor foi ligado dentro de você onde você não está agindo como você mesmo. Você está abrigando um pouco de raiva ou agressão. Você está abrindo suas emoções para os outros. Você está sendo impedido de se expressar em alguma área de sua vida. Você está cercado de energia criativa.

EM BREVE: Sonhar com fogo pegando fogo mostra que você segue os passos do que leu um a um e confia plenamente. É hora de parar de reclamar e ir direto ao assunto. Agora é hora de se ajustar ao que você realmente tem. É hora de você ser um pouco egoísta e colocar-se em primeiro. Algum pequeno remendo é visível no bolso.

FUTURO: Sonhar com fogo pegando fogo diz que você terá tempo para descansar no fim de semana. Os testes ou exames serão fáceis de passar e você não perderá os reconhecimentos. Qualquer tipo de reunião será favorável, positiva para o que você está planejando para o futuro. Você será muito charmoso e com boa imagem. Se você tiver um parceiro, a opinião dele será muito importante.

Mais sobre Fogo Pegando Fogo

Sonhar com fogo indica que você terá tempo para descansar no fim de semana. Os testes ou exames serão fáceis de passar e você não perderá os reconhecimentos. Qualquer tipo de reunião será favorável, positiva para o que você está planejando para o futuro. Você será muito charmoso e com boa imagem. Se você tiver um parceiro, a opinião dele será muito importante.

CONSELHO: Tente ocupar sua mente com alguma atividade lúdica. Você deve aprender que o tempo em que você vive é o presente e agir de acordo.

ADVERTêNCIA: Você não tem que ser sempre o centro das atenções. Elimine manias e complexos inúteis de sua vida.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
lucas

sonhei que estava em uma casa no meio do nada tinha outras em volta mas só a minha não tinha luz não tinha nada e ela começou a pegar fogo liguei para todo mundo mas ninguém me ajudou eles atendiam mas falavam que não tinha como ajudar não dava para ir lá.

Jociana

Sonhei com vários tornados e bolas de fogo caindo do céu sempre em minha direção. Mas não me machucava.

Judit

Sonhei que vi pessoas se pegando en um lugar e alguém causou um incêndio quando fogo começou pegar outro cara veio com extintor incêndio e todo saiu correndo e ninguem se feriu, porém depois de verem o outra pessoa que provocou o incêndio pegaram carro foram atraz dele e ele estava correndo do carro que estava atraz dele e eu estava junto correndo as pessoas lá dentro do carro não gostava de mim então fiquei do lado desse cara e atropelaram ele e eu não porque desviei do carro