Sonhar com Galinha Pegando Fogo

SIGNIFICADO: Sonhar com galinha pegando fogo significa que você está visualizando o sucesso de seu talento. Você está experimentando um estouro de energia em algum aspecto de sua vida. Você está tentando manter sua distância a fim de evitar se machucar. Você é flexível e compreensivo em seu pensamento. Você está tentando fugir dos problemas da vida em vez de enfrentá-los.

EM BREVE: Sonhar com galinha pegando fogo mostra que nesse caso, é melhor tentar ver as coisas de uma forma positiva. A única coisa que realmente importa é seu próprio critério. Você se sente à vontade e com um espírito calmo. A auréola de entusiasmo a que certas descobertas ainda o envolvem. O importante é que você aja com a cabeça fria e sem qualquer tipo de pressão.

FUTURO: Sonhar com galinha pegando fogo simboliza que agora você o terá, já que recuperará parte de um dinheiro que você deu por perdido. O universo lhe dará um presente inesperado que você pode aceitar ou rejeitar. Haverá momentos intensos, vibrantes e cheios. Você será capaz de contorná-los com uma atitude inteligente e prática. Distribuir seu trabalho e esforço é a chave para seu sucesso.

Mais sobre Galinha Pegando Fogo

Sonhar com fogo significa que agora você o terá, já que recuperará parte de um dinheiro que você deu por perdido. O universo lhe dará um presente inesperado que você pode aceitar ou rejeitar. Haverá momentos intensos, vibrantes e cheios. Você será capaz de contorná-los com uma atitude inteligente e prática. Distribuir seu trabalho e esforço é a chave para seu sucesso.

Sonhar com galinha mostra que sua sensibilidade estará no seu melhor, tenha cuidado para não se voltar contra você. Você terá isso claro agora e muito mais se for um membro da família. Os maiores aprendizados que você fará na vida são aqueles relacionados a você. É hora de namorar uma viagem que você está adiando há meses. Sua mente será uma fonte de idéias novas e excitantes.

CONSELHO: Deixe sua posição clara com gentileza, sem grandes gestos. Você deve deixar os outros escolherem seus momentos de descanso.

ADVERTêNCIA: Pense se suas expectativas não foram muito altas. Tome cuidado para não deixar ninguém saber que você não deve.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
7 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Larissa

Sonhei com uma galinha no ninho e começava a pega fogo no ninho quando eu tirava ela os pintinho estavam nascendo e outros estavam já tinha nascido eu estava apagando o fogo

Débora LLanos

Sonhei com uma galinha bege, pegando fogo (brasa) embaixo da asa enquanto botava. Ela saia do ninho e eu conseguia água para jogar sobre ela. Acordei com o alívio de ter conseguido a água.

Débora LLanos

🙏

Solange de Almeida Silva

Sonhei que via uma galinha axul marinho no ninho e botava fogo nela mas ficava vom muita pena e nao cheguei ver ela pegando fogo pois acordei assustada com minha atitude.