Sonhar com Galinha é Cobra Juntas

SIGNIFICADO: Sonhar com galinha é cobra juntas diz que alguma situação ou emoção está ameaçando vir à tona. Você está navegando por sua vida emocional com facilidade e alegria. Você precisa repensar ou replanejar seu curso de ação e colocar-se em um caminho melhor. Pode haver um problema não resolvido de seu passado. Você está passando por uma fase de transição e está viajando para o desconhecido.

EM BREVE: Sonhar com galinha é cobra juntas diz que o amor não tem cura, mas pode resolver muitos de seus problemas. Se você acha que estava errado, este é um bom momento para pedir desculpas e buscar a reconciliação. Nos últimos meses, você fez muitas mudanças que foram positivas em sua vida. Você está procurando uma mudança há muito tempo e é hora de ir. Você tem uma negociação de algum tipo pendente e é hora de retomá-la.

FUTURO: Sonhar com galinha é cobra juntas mostra que seu senso de ordem o ajudará a analisar o que você realmente quer. Todo o amor que você dá volta para você multiplicado. Uma agenda ou ser muito claro sobre todas as informações será essencial. Ninguém ou nada pode manchar sua aura profissional. Tenho certeza de que idéias muito interessantes surgirão.

Mais sobre Galinha é Cobra Juntas

Sonhar com cobra diz que seu senso de ordem o ajudará a analisar o que você realmente quer. Todo o amor que você dá volta para você multiplicado. Uma agenda ou ser muito claro sobre todas as informações será essencial. Ninguém ou nada pode manchar sua aura profissional. Tenho certeza de que idéias muito interessantes surgirão.

Sonhar com galinha indica que quando você menos esperar, bom dinheiro virá para seus bolsos. Você trará à tona seu lado mais amoroso e compartilhará com os outros de seu eu mais profundo. Alguém que você pensou ter sido totalmente esquecido voltará à sua vida. Agora tudo é normalizado em aspectos físicos. Você será honesto com alguém de sua confiança e isso o levará a ver tudo muito mais claramente.

Sonhar com bastante cobra juntas significa que paciência e perseverança farão de você uma pessoa melhor. Sua economia está indo a todo vapor, mas somente se você for capaz de não deixar o leme. Há novas oportunidades para encontrar melhorias. Alguém próximo a você lhe dará uma boa lição e você deve levar em conta tudo o que ele lhe disser. Fisicamente você se encontrará com mais força e com o desejo de se mover mais.

CONSELHO: Dê-lhe uma surpresa romântica e você passará alguns momentos realmente intensos. Reflita sobre todas as coisas boas de sua vida e tudo mudará em um instante.

ADVERTêNCIA: Observe entre seus amigos porque há alguém que está contra você, e sem nenhuma razão. Tome cuidado para que o estresse não prejudique sua saúde e o deixe exausto e de mau humor.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Tiana

Sonhei com 3cobrinhas pequena e finas marrom clara com branco querendo ataca e correndo atrás de um pintinho q ao mesmo tempo se transforma em uma galinha de repente no mesmo sonho.

Lorena santos

Sonhei com bastante cobra de toda cor e galinhas tinha uma galinha que segurava a cobra no bico E minha irmã e meu cunhado e meu intiado começava a mata elas as cobra e tinha muita galinha TB oq significa

Claudia

Sonhei que algumas galinhas geravam ovos e algumas geravam cobras. Era preciso cortar um pouco da barriga para ver qual tinha ovo e qual tinha cobra. As cobras eram enormes com uma cabeça muito grande.

Raissa

Sonhei com várias cobras saindo da toca e com galinha dormindo na toca e tbm com várias minhocas pequenas em bando