Sonhar com Gato Virando Cobra

SIGNIFICADO: Sonhar com gato virando cobra simboliza que você precisa deixar de lado as velhas emoções e relacionamentos passados. Você precisa aplicar uma ideologia a algum aspecto de sua vida. Você está ficando viciado em algo ou sendo viciado em algo. Este problema ou situação não pode mais ser ignorado. Você será recompensado pelas coisas boas que fez pelos outros.

EM BREVE: Sonhar com gato virando cobra diz que todas as relações afetivas são exaltadas, especialmente as de amor. Sua personalidade parece estar dividida entre qualidades e tendências contraditórias. É um bom dia para falar sobre o que é exigido de você. Se você reservá-los agora, você pode economizar muito dinheiro. Cabe a você fazer esse pouco para restaurar a harmonia no lar.

FUTURO: Sonhar com gato virando cobra indica que você vai querer ir mais por conta própria, livre e sem que ninguém o critique por isso. Oportunidade e destino estarão a seu favor e alguém será muito generoso com você. Você terá que ceder em alguma questão importante para chegar a um acordo. A vida doméstica passa por uma mudança positiva. A paciência será agora sua melhor arma e você deve explorá-la ao máximo.

Mais sobre Gato Virando Cobra

Sonhar com cobra mostra que você vai querer ir mais por conta própria, livre e sem que ninguém o critique por isso. Oportunidade e destino estarão a seu favor e alguém será muito generoso com você. Você terá que ceder em alguma questão importante para chegar a um acordo. A vida doméstica passa por uma mudança positiva. A paciência será agora sua melhor arma e você deve explorá-la ao máximo.

Sonhar com gato indica que tudo estará bem, mas tenha cuidado com o carro. Se você trouxe à atenção de seus superiores uma situação complicada, será um sucesso. Você pode receber um aviso que altera sua rotina, mas você saberá como encaixá-la. No âmbito da família, um de seus filhos vai reclamar sua atenção. Você trabalhará com um novo parceiro que facilitará sua vida, haverá um bom entendimento.

CONSELHO: O melhor ainda está por vir, mas você deve ir passo a passo, sem se apressar. Em qualquer caso, dê a si mesmo o presente que você merece e compartilhe-o com a pessoa que você ama.

ADVERTêNCIA: Não descuide de seus verdadeiros amigos, pois eles são uma das partes fundamentais de sua vida. Observe o que o impede de fazê-lo, e decida atravessar essa barreira a partir deste exato momento.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Maria Antônia Dantas de Oliveira

sonhar com uma gata de três cores amamentando um filhote e que se transforma em uma cobra de tamanho médio dizendo que e filha da filha da morte