Sonhar com Gente Que Ja Morreu No Caixao

SIGNIFICADO: Sonhar com gente que ja morreu no caixao mostra que você está insatisfeito com a situação atual de sua vida. Você precisa de seu próprio espaço, seja ele emocional ou físico. Você precisa tirar os dois pés do chão para seguir em frente na vida. Outros podem ver através de você e de suas verdadeiras intenções. Você precisa alterar suas ações antes que você ou alguém se machuque.

EM BREVE: Sonhar com gente que ja morreu no caixao significa que você está indo muito bem e deve continuar no caminho que iniciou. Agora é o momento de tratá-la como ela merece. Você sabe que o amor é algo que vem quando você menos espera. Se você tem que decidir algo relevante, este é o melhor momento. O mais importante agora é que você se sinta feliz.

FUTURO: Sonhar com gente que ja morreu no caixao significa que você será muito ativo, mas vá com calma e qualquer atividade o leve em perspectiva. Você se sentirá mais ousado, mais confiante para entrar em território desconhecido. Você encontrará um momento de silêncio para refletir sobre algumas coisas importantes em sua vida. Você sentirá uma energia intensa, e nada e ninguém será capaz de detê-lo em seu avanço. Pessoas envolvidas no mundo artístico, espiritual e místico chamarão sua atenção.

Mais sobre Gente Que Ja Morreu No Caixao

Sonhar com gente indica que você será muito ativo, mas vá com calma e qualquer atividade o leve em perspectiva. Você se sentirá mais ousado, mais confiante para entrar em território desconhecido. Você encontrará um momento de silêncio para refletir sobre algumas coisas importantes em sua vida. Você sentirá uma energia intensa, e nada e ninguém será capaz de detê-lo em seu avanço. Pessoas envolvidas no mundo artístico, espiritual e místico chamarão sua atenção.

Sonhar com seu caixao mostra que você dará muita importância a pequenos gestos. Se você sentir desconforto em seu estômago, você o aliviará com uma infusão e uma dieta saudável. Um pouco de imaginação e mudança na rotina não vai doer. Suas melhores armas serão a argumentação e o discernimento. No início você vai desconfiar dele, mas logo ele vai ganhar sua confiança.

CONSELHO: Fornece documentos, informações, para provar tudo. Explique a uma pessoa que está esperando por sua resposta.

ADVERTêNCIA: Tente não ficar chateado com algo que tenha uma solução. Não se dê ao luxo de ter pensamentos negativos.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
16 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Ana Carla Bispo severino

Sonhei q meu irmao q ja e falecido no.caixao mas como se fosse meu esposo eu gritava e chorava muito e tinha uma correntinha com uma ponba no meu pescoço

Beti Roberto

Eu sonhei com pessoas qui já marreu dentro do caixão

Elenice

Sonhei com qm ja esta morto dentro do caixao

Flávia

Sonhei com meu pai que já morreu
Sonhei que ele emprestava o caixão dele pra um amigo meu ,e depois meu amigo devolveu o caixão meu pai reclamou pois ele falou que o caixão estava sem tampa

Camila

Sonhei com meu avô que já morreu ele estava no caixão acordei chorando muito

Vanessa

Sonhei com uma pessoa próxima a mim tinha morrido… Mas quando vi o caixão era o meu pai que já faleceu no caixão.

Neide

Sonhei com meu pai q ja morreu no caixao mais tava vivo e apodrecendo

Solange De Castro

Sonhei com minha mãe que já morreu no caixão dentro de casa