Sonhar com Montanha

SIGNIFICADO: Sonhar com montanha significa que você tem muitas incertezas duradouras. Você está sendo excessivamente desavisado em relação a uma situação ou problema. Você está regredindo para um período de tempo em que você estava seguro e completamente dependente. Você se sente capaz de se expressar. Você está impedido de expressar sua raiva e outras emoções negativas.

EM BREVE: Sonhar com montanha diz que talvez seja por isso que você sente que precisa dar a volta ao seu relacionamento. O amor por si mesmo requer a defesa do que você sabe que é seu por direito. Agora é a hora de você se dar uma boa recompensa. A hora de agir é agora, mas você só pode fazê-lo com base no que você sente. A escola da vida lhe dá cada vez mais e mais lições valiosas.

FUTURO: Sonhar com montanha mostra que você enviará suas cartas e o fará com dados objetivos, com documentos. Você contribui para melhorar o negócio, portanto será aceito imediatamente. Você estará perto de sua família e tenderá a apoiar alguém que está passando por um mau momento. Se você for sincero e apaixonado, tudo será melhor. Seu círculo social se expandirá muito se você se dedicar a ele, especialmente no trabalho.

CONSELHO: Deixe-se guiar por eles e você conhecerá muitas coisas interessantes. Cuidados no relacionamento com vizinhos ou pessoas que não são bem conhecidos.

ADVERTêNCIA: Não programar, não planejar, não analisar e deixar que a vida seja a que marca o ritmo. Você não precisa de ninguém para melhorar tudo isso.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Suzane

hoje sonhei que eu estava tirando fotos de mim mesmo em um local que no fundo eram montanhas coloridas, joguei montanhas coloridas no google e apareceram exatamente as montanhas do meu sonho, eram as montanhas coloridas localizadas no Peru, e eu nem sabia que existia um lugar assim, quando vi as fotos no google me arrepiei toda