Sonhar com Corvo Parado

SIGNIFICADO: Sonhar com corvo parado indica que outros ao seu redor podem não entender seu comportamento errático. Você está se livrando de velhas idéias, noções, opiniões e outras negatividades. Você experimentará algumas mudanças positivas em sua vida. Você está ignorando algum aspecto de si mesmo. Você está tentando reprimir seus pensamentos ou comportamentos imorais.

EM BREVE: Sonhar com corvo parado indica que trata-se de dar um pequeno passo, não um somersault. A sociedade quer pessoas que se adaptem à corrente e que não saiam do roteiro pré-estabelecido. Há muitos pontos em que você concorda e isso é o que você tem que valorizar acima de tudo. Você é muito versátil e isso faz com que se adapte bem às circunstâncias mutáveis da vida. Uma questão econômica avança e é resolvida de acordo com seus interesses.

FUTURO: Sonhar com corvo parado significa que a verdade é que será um grande dia para você e para os mais próximos. Suas relações amorosas lhe darão muitas razões para ser e ser feliz. Um amigo lhe proporá fazer algo que possa parecer mais divertido. A sensação de segurança e estabilidade será grande. É hora de você deixar de lado seus medos e fazer o que realmente quer fazer.

Mais sobre Corvo Parado

Sonhar com corvo significa que a verdade é que será um grande dia para você e para os mais próximos. Suas relações amorosas lhe darão muitas razões para ser e ser feliz. Um amigo lhe proporá fazer algo que possa parecer mais divertido. A sensação de segurança e estabilidade será grande. É hora de você deixar de lado seus medos e fazer o que realmente quer fazer.

CONSELHO: Seja cauteloso, e não se apresse em algo que você possa se arrepender mais tarde. Relaxe e desfrute o máximo que puder, sem ficar obcecado por esse resultado.

ADVERTêNCIA: Não seja tão exigente e solte o que está fazendo você sofrer. Não é sério, mas você não tem que suportar, pois tem uma solução e é bastante simples.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments