Sonhar com Jacare Mordendo Seu Pe

SIGNIFICADO: Sonhar com jacare mordendo seu pe indica que você tem uma meta definida e sabe o que deve visar na vida. Você está tentando emendar um erro do passado. Você ouvirá algumas atividades indiscretas dessa pessoa. Você não está se expressando de uma maneira saudável. Você é muito controlado na forma como se expressa.

EM BREVE: Sonhar com jacare mordendo seu pe significa que nesse sentido, sua mente está agora livre. A vida é mais fácil do que você às vezes pensa. Isso o reconcilia com muitos aspectos de sua vida e faz você esquecer algum pequeno problema. Você vê que há uma ilusão que está mais ao seu alcance do que parecia. Você está em uma maré de sorte que você deve aproveitar ao máximo.

FUTURO: Sonhar com jacare mordendo seu pe simboliza que alguém vai alegar que você lhes dá uma mão para terminar um trabalho, algo relacionado com sua casa. As conversas serão muito fluidas e enriquecedoras. Você sabe como estabelecer boas relações se você se dedicar a isso. Você será o vencedor justo de um argumento que foi deixado na metade do caminho e que você desistiu. Esta noite surgirá um evento imprevisto que você vai administrar muito bem.

Mais sobre Jacare Mordendo Seu Pe

Sonhar com a jacare diz que alguém vai alegar que você lhes dá uma mão para terminar um trabalho, algo relacionado com sua casa. As conversas serão muito fluidas e enriquecedoras. Você sabe como estabelecer boas relações se você se dedicar a isso. Você será o vencedor justo de um argumento que foi deixado na metade do caminho e que você desistiu. Esta noite surgirá um evento imprevisto que você vai administrar muito bem.

Sonhar com com pes simboliza que a comunicação é essencial, e se necessário, pedir ajuda a um especialista. Você pode contar com o apoio de seu ambiente. Se você estiver de férias, você proporcionará uma visão muito tranqüilizadora de tudo. Em questões financeiras, você se sairá bem se deixar seus instintos falarem e não aparecer. Em breve você começará a ver avanços no material e especialmente nos negócios.

CONSELHO: Seja um pouco mais ousado do que de costume, nada de ruim acontecerá com você. Solte tudo que o incomoda, que o tire de seu centro de paz.

ADVERTêNCIA: Você deve pisar nos freios e reduzir o ritmo de vida. Não quererás telefones, nem falsas promessas.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments