Sonhar com Jambo Vermelho

SIGNIFICADO: Sonhar com jambo vermelho indica que há algo que você está escondendo dos outros. Você precisa manter seu temperamento e atitude sob controle. Você está tentando controlar ou manipular um objeto. Você está prestes a aprender uma valiosa lição de vida. Seus planos ou objetivos serão alterados ou atrasados.

EM BREVE: Sonhar com jambo vermelho indica que É uma boa decisão porque você vai ganhar no que realmente importa. É necessária uma reeducação para acabar com os padrões destrutivos ou repetitivos. Você está em um período em que está descobrindo coisas sobre si mesmo que não sabia antes. Você acha que eu poderia ter esperado até amanhã para lhe dizer. Muitas mudanças continuam a ocorrer dentro do ambiente de sua casa.

FUTURO: Sonhar com jambo vermelho significa que você compartilhará com seu parceiro momentos de grande felicidade e nem mesmo fará grandes coisas. Você terá que levar as coisas com muita paciência e calma. Investimentos, compra e venda e todas as finanças em geral estão com sorte para você. À noite, você se dará um presente ou sairá para celebrar algo. Você fará seu melhor para passar mais tempo com sua família.

Mais sobre Jambo Vermelho

Sonhar com jambo significa que você compartilhará com seu parceiro momentos de grande felicidade e nem mesmo fará grandes coisas. Você terá que levar as coisas com muita paciência e calma. Investimentos, compra e venda e todas as finanças em geral estão com sorte para você. À noite, você se dará um presente ou sairá para celebrar algo. Você fará seu melhor para passar mais tempo com sua família.

Sonhar com vermelho significa que o amor tem muitas surpresas agradáveis à sua espera para que não haja mais reclamações. Você recebe notícias do exterior que lhe informarão sobre conquistas ou novas aquisições. Na área de trabalho, dinheiro e prosperidade econômica, você verá grandes progressos muito em breve. Tudo o que é artístico e criativo abre portas que foram fechadas por um longo tempo. Um amigo ou parente próximo vai lhe pedir ajuda, provavelmente financeira.

CONSELHO: Você deve separar as finanças de seus relacionamentos. Concentre-se no que você quer e as coisas serão melhores de agora em diante.

ADVERTêNCIA: Às vezes você é muito impaciente, tenha isso em mente. Você tem que ser mais humilde e deixar essa atitude ingrata.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
20 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Saylla

Sonhei que tinha ido numa rua que tinha muito jambo maduro tanto no chão quanto na árvore, bom, não tinha ninguém, só tinha eu para pegar jambo até aparecer Carlinhos Maia Divulgando que o lugar tinha muuuuuito jambo, e começou aparecer um monte de gente, daí fiquei olhando para uns jambos que tinha lá no galho e tentei pegar pra mim comer e consegui pegar (parecia que estava junto ao Carlinhos Maia, mas cheguei sozinha naquela árvore que estava minada de jambo)

Fabíola H.

Sonhei com um pé de jambo carregado, mas ao olhar de perto, verifique que praticamente todas as frutas estavam mordidas por morcegos. Eu consegui pegar um Jambo enorme e intacto. Ao comer estava muoto doce e suculento.

Juscelino Reis

Sonhei que subia num pé de jambo carregado mas que eu só escolhia os melhores os mas vermelhos é comia muitos mas muitos mesmo é que logo após chegava vários colega é subia no pé tabem pra comer mas sempre eu que pegava as melhores. Aí acordei já era de manhã RS

Patrícia

Sonhei colhendo jambos, porém só escolhi os mais escuros, tinham dois tons de vermelho. E entregava q minha filha mais nova para comer. Tinha várias frutas com umbu, porém só pegava os jambos .

Matheus

Sonhei que tinha uma árvore cheia de jambo, um rapaz apanhava e me dava, enchia uma sacola, começava a comer, era bem doce

Sâmila oliveira

Sonhei colhendo jambo junto com minha irmã e ficávamos tão feliz,e de repente veio uma senhora brava falando que não podíamos colher aí agente corria.

GEANE BATISTA

Sonhei que descia uma ladeira em uma tarde chuvosa e bem no meio dela havia uma árvore de jambo e estavam caindo todos bem vermelhinhos e caiu um em minha mão e quando estava comendo acordei

Elizabeth Gonçalves

Sonhei que eu apanhava uns jambos bem grandes e maduros, e sentia uma vontade enorme de come-los.

Rayana

Sonhei q apanhava jambos bem maduros com uma vara ,eu tentei umas 3 vezes até q conseguir apanhar o cacho .E dividir tbm

Gessica

Sonhei que minha amiga estava conhedo jambo e urva as frutas tava bem vermelha depois a sacola com as frutas tinha virando e eu peguei uma urva e dei a minha bebe