Sonhar com Larvas Saindo Da Perna

SIGNIFICADO: Sonhar com larvas saindo da perna indica que talvez você precise abrir mão de um relacionamento. Você está tentando fugir do passado. Você está sendo censurado em alguma área de sua vida. Você está se sentindo rejuvenescido e reenergizado. Algo em sua vida pode estar lhe fazendo flashback para suas experiências.

EM BREVE: Sonhar com larvas saindo da perna significa que você emana uma energia que o transforma em um ímã para os outros. Você respira paz e amor ao seu redor e esquece as velhas brigas e ressentimentos. Você quer muito e mentalmente algo que você está preparando para isso. Você está vivendo um momento de importante mudança pessoal e não sabe o que vai acontecer a seguir. As palavras podem ser curativas para alguém próximo a você que precisa ouvi-lo apreciá-las.

FUTURO: Sonhar com larvas saindo da perna simboliza que você pode querer pedir conselhos a um amigo ou a alguém de sua verdadeira confiança. O espírito da verdade falará agora através de todos os seus sentidos. Você terá que aceitar as coisas como elas vêm. Você vai sorrir porque tomou uma decisão que pode levá-lo muito longe. Essas decisões virão de centros de poder, não de sua intervenção.

Mais sobre Larvas Saindo Da Perna

Sonhar com larvas mostra que você pode querer pedir conselhos a um amigo ou a alguém de sua verdadeira confiança. O espírito da verdade falará agora através de todos os seus sentidos. Você terá que aceitar as coisas como elas vêm. Você vai sorrir porque tomou uma decisão que pode levá-lo muito longe. Essas decisões virão de centros de poder, não de sua intervenção.

Sonhar com pernas mostra que seu espírito aventureiro é exaltado e você se torna um amante da ação em todos os sentidos. A tensão nervosa diminuirá muito e haverá um ar mental renovado. Você conhecerá alguém muito interessante que o seduzirá com apenas algumas palavras. A ajuda, tanto material como moral, que aqueles que te amam te dão, te fortalecerá. Você inicia um ciclo positivo para as relações pessoais.

CONSELHO: Siga seu destino e você não ficará desapontado com nada do que acontecer. Refletir o tempo que você precisar e depois passar para outra coisa.

ADVERTêNCIA: Não o faça sentir-se humilhado pelo dinheiro. Não escute apenas as palavras, olhe para os fatos.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Ingrid

Sonhei que minha perna estava com um buraco e enfestado de larvas, e eu lavei no meu banheiro tirei todas passei um creme de pele e fui dormir kkkkk

Vanessa Dias Pedroso Dias

Sonhei que minha perna tava cheio de larvas e eu lavava com mangueira

Jaquelline Ferreira Durteia

Sonhei que estava com um rapaz como se fosse namorado mais não conheço come cava a tirar cravos na perna dele até que tirava um bicho e dentro da perna haviam larvas e ele não se importava e eu as tirava com a mão.

armindo paulo de souza

sonhei que eu fui tirando aqueles bichos de minha perna