Sonhar com Noite

SIGNIFICADO: Sonhar com noite mostra que você está passando por mudanças em sua vida. Você está guardado sobre certas questões emocionais. Você está à procura de uma solução rápida e fácil para um problema e não está funcionando. Algumas situações podem estar fazendo você se sentir sem voz. Você pode estar questionando as decisões que tomou.

EM BREVE: Sonhar com noite significa que você é um verdadeiro líder, mas há dias em que é melhor para você ficar em segundo plano. Agora tudo está quase pronto, você terminou até o menor detalhe. Talvez ele seja assim ou talvez seja um bom amigo que lhe traga mais do que qualquer outra pessoa. Sempre que você cai, você se levanta novamente e sua capacidade de regeneração é quase mágica. Atitude favorável àqueles que trabalham em frente ao público.

FUTURO: Sonhar com noite diz que você não se importará de saber que o dinheiro é dinheiro de bolsos fundos. Valorize-se e essas conquistas serão apenas o começo de algo muito maior. Mesmo que você tenha filhos, você ganhará a confiança deles, promovendo uma abordagem muito positiva. Se você tem filhos, você terá que pensar em como organizar o retorno à rotina após as férias. Você conhece alguém que traz boas lembranças.

CONSELHO: Use este tempo para rever e colocar em ordem algumas questões. Evite confrontos diretos e use técnicas mais sutis para impor seus critérios, o que é bom.

ADVERTêNCIA: Não seja muito ingênuo, verifique tudo antes de se comprometer com qualquer coisa. Ponha um fim à loucura e mantenha o que é estável e durável.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Lana ⛓

Sonhei q estava de noite no sonho e andando de bike onde tinha uma Casa em construção e vi uma menininha andando depois entao segui ela e n achei mais ela

Ana

Sonhei que sentia a brisa da noite e estava muito feliz com sentimento de limpeza e liberdade

Joana

No meu sonho eu estava na frente da escola no período da noite, havia mais alguns alunos ali também porque o portão ainda não tinha sido aberto, depois que abriram o portão e eu fui descer do carro notei que estava descalça e tive que colocar um par de chinelos que estavam de baixo do banco, enquanto isso alguns alunos chegavam.

Bia

Bom dia, oq lembro do meu sonho é: Eu abraçando minha avó, q ja faleceu, abraçando ela por muito tempo, foi muito boa a sensação, fiquei ali abracada com ela um tempão. Estávamos em uma praça e estava de noite, com um poste de luz iluminando e umas poucas estrelas no ceu, uma ou duas. Depois estava eu, minha mae e minha tia paterna na casa dessa minha avó, comendo dentes de alho roxo, com pimenta com pão. Estava boa a comida e falei pra minha mae e tia comerem também.