Sonhar com Muito Macacos

SIGNIFICADO: Sonhar com muito macacos diz que você tende a manter suas emoções dentro de si mesmo, é encontrar expressão de uma forma violenta. Algum aspecto de você ou de sua vida precisa ser atualizado. Você está tentando chegar ao seu subconsciente e acessar suas idéias e decisões. Alguém está tentando ajudar você a resolver o problema em questão. Você não pensa que pode se expressar plena e livremente.

EM BREVE: Sonhar com muito macacos significa que talvez o melhor é pedir perdão e libertação. É hora de renovar, decorar, pintar ou mudar sua casa. É a melhor coisa que você pode fazer para evitar erros. Você recebe elogios por um trabalho e vê que algo novo que você começou funciona perfeitamente. É uma questão de perseverança e você a tem.

FUTURO: Sonhar com muito macacos simboliza que você não se arrependerá do que fez até agora para alcançar seus objetivos. Os detalhes lhe darão pistas para se divertir. Você ainda terá a oportunidade de fazer algo que há muito tempo queria fazer. Um membro da família deixará claro para você. Você terá um encontro muito especial com alguém do passado e a oportunidade de reconquistar seu amor.

CONSELHO: Se você dá conselhos, mantenha-se fiel à sua própria experiência e não teorize demais. Se a qualquer momento você se sentir sobrecarregado, corte o que você está fazendo.

ADVERTêNCIA: Não diga não a uma oferta, por mais insignificante que possa parecer. Outros nem sempre devem agir de acordo com seu julgamento.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments