Sonhar com O Ex Namorado Preso

SIGNIFICADO: Sonhar com o ex namorado preso indica que você está passando por algum confronto em sua vida. Você está esperando um novo acréscimo para sua família. Você ou alguém está desviando a atenção do verdadeiro problema. Ao reconhecer os aspectos ocultos de si mesmo, você é capaz de seguir em frente na vida. Alguém ou alguma situação está puxando você para baixo.

EM BREVE: Sonhar com o ex namorado preso diz que o melhor é colocar em comum quais são os valores de cada um. Você tem que fazer sua parte para melhorar seu humor, mesmo que haja problemas que o preocupem. A melhor coisa que você pode fazer é acreditar em si mesmo. Ser feliz é a coisa mais importante que você pode fazer por si. Você só pode aceitar o que aconteceu, falar com quem você tem que falar e depois ser compassivo.

FUTURO: Sonhar com o ex namorado preso mostra que a vida está esperando por você e você deve aprender a evoluir. A tenacidade que você coloca em uma nova idéia lhe trará bons resultados. Sua capacidade de concentração mental será muito alta. Um de seus superiores lhe dirá o que você precisa ouvir no momento perfeito. O dia poderia terminar inesperadamente, mas muito divertido.

Mais sobre O Ex Namorado Preso

Sonhar com ex indica que a vida está esperando por você e você deve aprender a evoluir. A tenacidade que você coloca em uma nova idéia lhe trará bons resultados. Sua capacidade de concentração mental será muito alta. Um de seus superiores lhe dirá o que você precisa ouvir no momento perfeito. O dia poderia terminar inesperadamente, mas muito divertido.

CONSELHO: Não empurre ou queira ir mais rápido que os eventos em questões afetivas. Semeia para o futuro e promove a unidade familiar.

ADVERTêNCIA: Aceite que você nem sempre pode suscitar elogios. Resista à tentação de dar sua opinião e simplesmente escute-o do coração.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
6 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Maria

Sonhei que o meu ex namorado ia preso assim do nada

Marta

Sonhei que meu ex me procurou bebeu muito e foi preso

Alessandra

Sonho todas as noites com meu ex e ele foi preso