Sonhar com Imovel Velho

SIGNIFICADO: Sonhar com imovel velho indica que você está passando por alguns momentos turbulentos. Você está se sentindo em conflito por seus objetivos e entre fazer os outros felizes ou fazer você mesmo feliz. Você precisa focalizar mais atenção em alguma situação ou relacionamento. Você precisa abordar suas metas a um ritmo constante e uniforme. Você está sendo intencionalmente críptico sobre seus verdadeiros sentimentos ou intenções.

EM BREVE: Sonhar com imovel velho indica que boas lembranças são ativadas e é possível que um amor de ontem retorne. É hora de manter a calma e dar a si mesmo um ar afetivo. Você se renova e começa a recuperar seu sorriso, ou pelo menos encontra espaços mentais libertadores. Chegou o momento de abrir sua mente e contemplar outras possibilidades. Você é uma pessoa brilhante e inteligente, mas não confia em si mesmo nem em suas habilidades.

FUTURO: Sonhar com imovel velho indica que você se alimentará melhor abrindo mão de tudo o que é tóxico e adoeceu seu corpo. O futuro do relacionamento dependerá de seu nível de comunicação. A situação de trabalho exigirá sua adaptação e parece muito complicada, mas não é tão complicada. Isso influenciará seu bom humor, o que o tornará atraente para outros mortais. Agora você encontrará maior cooperação de pessoas que você pode considerar estranhos.

CONSELHO: Deixe-se guiar por seus desejos, não erga barreiras. Passe pelo menos uma hora escrevendo um diário para que você possa organizar suas idéias em papel.

ADVERTêNCIA: Não discuta com um ex-sócio ou alguém de quem você não gosta mais. Não caia no jogo para o qual um colega de trabalho tentará levá-lo.

Compartilhe e Salve esta página agora

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
2 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Ruby

Sonhei que minha mãe e eu comprávamos uma casa velha e pequena, a qual morariam ela, minha filha e eu. Apesar de ser uma casa fora dos padrões de conforto, eu ficava feliz por ser um pouco distante de onde eu estava acostumada morar e de fato nossa. Eu queria fazer um muro, mas não poderia, porque havia outras casas no mesmo terreno e o acesso era por um único beco, então não poderia fechar, mas mesmo assim eu ficava feliz pois nessa vizinhança as pessoas eram protetoras.