Sonhar com Ovo E Pedra

SIGNIFICADO: Sonhar com ovo e pedra significa que você pode ter experimentado um aumento em seus níveis de confiança. Talvez alguém em sua vida não tenha cumprido a promessa deles. Você está se sentindo extremamente ansioso com as mudanças desconhecidas que estão reservadas para você. Você está se aproximando de uma nova fase em sua vida. Há alguma situação ou questão emocional em sua vida que precisa ser tratada com cuidado.

EM BREVE: Sonhar com ovo e pedra simboliza que de alguma forma estranha e retorcida, isto é bom. Sua força está em você e nas pessoas que você ama. O melhor é falar com seu parceiro com sinceridade. Seu corpo é inteligente em si mesmo, mesmo que você o ignore com freqüência. Você está pronto para se comprometer com essa pessoa e formalizar seu relacionamento.

FUTURO: Sonhar com ovo e pedra diz que amigos lhe mostrarão seu amor por você clara e inequivocamente. Você esquecerá os pequenos aborrecimentos e encontrará a solução para um problema que o sobrecarrega. Tudo será um pouco complicado, mas, no final, tudo estará bem. Você não terá nenhum problema para resolvê-lo sem grandes esforços. Você pode viver momentos de grande paixão com seu parceiro.

Mais sobre Ovo E Pedra

Sonhar com ovo indica que amigos lhe mostrarão seu amor por você clara e inequivocamente. Você esquecerá os pequenos aborrecimentos e encontrará a solução para um problema que o sobrecarrega. Tudo será um pouco complicado, mas, no final, tudo estará bem. Você não terá nenhum problema para resolvê-lo sem grandes esforços. Você pode viver momentos de grande paixão com seu parceiro.

Sonhar com serra de pedra diz que a nível pessoal, um dia que favoreça o prazer do casal e as relações íntimas. Um pouco de objetividade a este respeito não faria mal. Você confiará a alguém estes sentimentos. Você o receberá logo se não jogar a toalha e se cometer um erro, perdoe-se e siga em frente. As forças físicas estarão a um bom nível.

CONSELHO: Seja prudente, especialmente em assuntos envolvendo dinheiro. Aproveite o momento para melhorar suas relações profissionais.

ADVERTêNCIA: Assim que puder, afaste-se dessa pessoa e não lhe dê nem mais um minuto de seu tempo. Não deixe que o mau humor de uma pessoa próxima ou de um colega de trabalho faça seu dia.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
5 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Rosimeire

Sonhei com um passarinho derrubando ovinhos de uma árvore no meu quintal. Mas esse passarinho não era o dono dos ovinhos. Na vdd ele os enchia com pedrinhas dentro, parecia para querer capturar uma presa. Quando alguns caiam saiam as pedras. E em um deles, quando peguei, havia um sapinho pequeno junto a pedra, verde e amarelo. Assustei deixando o ovo cair no chão. Mas eu olhava pro passarinho e pensava: que bichinho esperto!

Rosimeire

Obrigada, desculpe o atraso mas agora que localizei onde salvei

Andrea

Sonhei com uvas e três cobras ( pequena média e grande) dois ovos e uma pedra . No sonho estava minha ex sogra