Sonhar com Oxossi Dançando

SIGNIFICADO: Sonhar com oxossi dançando simboliza que você está passando por algum confronto em sua vida. Há algo que você não pode mais manter dentro de si e que tem que expressar. Talvez você tenha realmente perdido algo que ainda não havia percebido. Você está passando por um grande tumulto emocional que precisa ser enfrentado e resolvido. Você está sendo muito duro consigo mesmo, especialmente se uma situação estivesse fora de seu controle.

EM BREVE: Sonhar com oxossi dançando diz que você está passando por um momento delicado em um certo sentido, mas, acima de tudo, calmo. Você sente fortemente a necessidade de se renovar tanto no plano físico quanto no da alma. Você sabe bem no que deve concentrar toda sua energia neste momento. Você vale muito, mas deve perceber isso e, acima de tudo, confiar em si mesmo. Seu interesse agora está focado em viajar e aprender mais sobre outras culturas.

FUTURO: Sonhar com oxossi dançando significa que amizade e entusiasmo por novos temas de interesse comum andarão de mãos dadas. Você alcançará os corações de muitas pessoas através de seu raciocínio. Não lhe faltarão idéias criativas das quais você se beneficiará muito bem. Você celebrará em grande estilo, com uma pessoa que você ama, uma conquista importante para ela. Embora você invista muito tempo livre, no final você terá tudo em ordem.

Mais sobre Oxossi Dançando

Sonhar com o oxossi indica que amizade e entusiasmo por novos temas de interesse comum andarão de mãos dadas. Você alcançará os corações de muitas pessoas através de seu raciocínio. Não lhe faltarão idéias criativas das quais você se beneficiará muito bem. Você celebrará em grande estilo, com uma pessoa que você ama, uma conquista importante para ela. Embora você invista muito tempo livre, no final você terá tudo em ordem.

CONSELHO: Refletir pelo tempo necessário sobre um assunto que afete, acima de tudo, alguém de sua família. Siga seu próprio caminho e não se preocupe com o que os outros pensam.

ADVERTêNCIA: Você precisa mudar alguns hábitos insensatos. Concentre-se em seu trabalho porque você corre o risco de cometer um erro.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Juliana

Sonhei que Oxossi saia na sala e eu gritava oque arole foi muito real

Rosa Regina Gonçalves Barbosa

Sonhei que estava dançando para Oxossi deitada na cama