Sonhar com Passe Espiritual

SIGNIFICADO: Sonhar com passe espiritual indica que você não está em um relacionamento de longo prazo. Você vencerá seus problemas atuais. Você está tentando pôr um fim a um hábito ou relacionamento. A você falta uma saída para expressar seus sentimentos. As coisas nem sempre são o que parecem ser.

EM BREVE: Sonhar com passe espiritual simboliza que há uma luz que se abre nos negócios ou na economia. Você se sente atraído por alguém de seu trabalho ou de sua escola. Talvez uma doença leve faça você repensar seu modo de vida. A melhor coisa que você pode fazer nesta ocasião é seguir seu próprio caminho. A família continua a apoiar seus propósitos de uma forma ou de outra.

FUTURO: Sonhar com passe espiritual mostra que uma reunião casual pode abrir uma porta para um negócio em que você não tinha pensado. Cuidar de seu organismo é algo que lhe trará muito bem-estar, tenha-o em mente. Agora você saberá como renovar a relação, porque você colocará mais paixão e mais tempo nela. Em casa você terá que confortar alguém que não teve um bom dia. Você diz adeus ao ano com muito amor ao seu redor.

Mais sobre Passe Espiritual

Sonhar com o espiritual significa que uma reunião casual pode abrir uma porta para um negócio em que você não tinha pensado. Cuidar de seu organismo é algo que lhe trará muito bem-estar, tenha-o em mente. Agora você saberá como renovar a relação, porque você colocará mais paixão e mais tempo nela. Em casa você terá que confortar alguém que não teve um bom dia. Você diz adeus ao ano com muito amor ao seu redor.

CONSELHO: Vá ao seu negócio e tente fazer o melhor. Atreva-se a seguir o caminho que sua intuição dita.

ADVERTêNCIA: Seja claro e direto com esta pessoa que não será boa para você. Não pense que é um labirinto do qual você não pode sair.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
4 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Fran M

Sonhei que dava passa nas pessoas e cada vez que eu dava esse passe, eu levitava, não muito alto, mas ficava levitando e só descia quando parava o passe.

ANDREIA APARECIDA FERREIRA

Sonhei com minha avó ( falecida ),e no sonho ela estava em um hospital e sentia muitas dores nas pernas, eu aplicava passe nas pernas dela, ela também me pedia água e eu dava um copo, mas ela já tinha um copo com água perto dela.