Sonhar com Pavão Verde

SIGNIFICADO: Sonhar com pavão verde significa que seu subconsciente está tentando chamar sua atenção. Você sente que é um doador demais em uma situação ou relacionamento. Você precisa repensar algumas de suas decisões. Talvez você precise expressar mais sua sensualidade. Você precisa colocar mais foco no que você está fazendo e no que você está tentando realizar.

EM BREVE: Sonhar com pavão verde mostra que depois de certas tempestades de trabalho, você agora vive momentos de calma. Você tem mais e mais pranchas e é um profissional melhor. A relação com o casal é intensificada no aspecto íntimo. Você tem um projeto em mente, mas não vê como realizá-lo. O melhor é que você canalize suas energias para um novo projeto.

FUTURO: Sonhar com pavão verde diz que seja o que for, é devido a alguma circunstância passageira. Haverá uma boa compreensão na coisa afetiva e você aproveitará para corrigir desacordos antigos. Algo que você fez com muita energia chega ao fim. À tarde você terá vontade de ficar em casa. Você obtém novas oportunidades de trabalho para ajudar sua carteira de bolso.

Mais sobre Pavão Verde

Sonhar com pavão indica que seja o que for, é devido a alguma circunstância passageira. Haverá uma boa compreensão na coisa afetiva e você aproveitará para corrigir desacordos antigos. Algo que você fez com muita energia chega ao fim. À tarde você terá vontade de ficar em casa. Você obtém novas oportunidades de trabalho para ajudar sua carteira de bolso.

CONSELHO: Coma alimentos macios até estar totalmente recuperado. Não se envolva em muito trabalho, cuide de sua saúde mental e física.

ADVERTêNCIA: Não descuide de sua saúde, pois você não estará presente em muitas celebrações. Não deixe a incerteza matar suas ilusões.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments