Sonhar com Peixe Machucado

SIGNIFICADO: Sonhar com peixe machucado significa que você está tendo dificuldades para se livrar de algo que está pesando em sua vida. Há algo inquietante em sua mente. Visões ou aspectos opostos estão se unindo. Você precisa incorporar os vários aspectos da multidão em sua própria persona. Você precisa ser mais assertivo e defender-se.

EM BREVE: Sonhar com peixe machucado mostra que há muitos pontos em comum, empatia e conversas muito interessantes. As relações familiares são agora mais harmoniosas. Todos nós temos luzes e sombras em nossa biografia e você não é menos. Você segue seu próprio caminho, em busca de si mesmo, sem medo. Quando você diz não a algo, você diz sim a algo mais.

FUTURO: Sonhar com peixe machucado diz que sua intuição será capaz de lhe mostrar o caminho mais fácil, mas você terá que ousar escutá-lo. Você se sentirá livre e otimista quando terminar e com muito mais experiência de vida. Você terá que negociar se quiser calma ao seu redor. Se você estiver encontrando alguém, tudo correrá bem, mas bem. Esse fluxo de apoio e empatia não tem preço.

Mais sobre Peixe Machucado

Sonhar com peixe diz que sua intuição será capaz de lhe mostrar o caminho mais fácil, mas você terá que ousar escutá-lo. Você se sentirá livre e otimista quando terminar e com muito mais experiência de vida. Você terá que negociar se quiser calma ao seu redor. Se você estiver encontrando alguém, tudo correrá bem, mas bem. Esse fluxo de apoio e empatia não tem preço.

CONSELHO: Pense que muitas vezes você faz a mesma coisa e parece um desempenho correto. Tente, se possível, que seu parceiro o acompanhe.

ADVERTêNCIA: Não se arrependa mais, não era tão importante quanto você pensava e agora você verá isso claramente. Não se aborreça tão cedo de algo que possa lhe trazer benefícios de qualquer tipo.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
10 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Luiz Fernando

Sonhei que pequei um peixe prata com um rasgo nas costas

Flávio Thomazini Patusse

Sonhei qe peguei um peixe médio porte e ele está a todo machucado, eu coloquei ele em um balde com água para ele melhorar

Júlia

Sonhei com dois peixes um estava extremante saudável e outro à beira da morte, queriam esperar ele morrer e simplesmente comprar outro mas eu não, queria fazer de tudo pra salvar ele e precisava de um remédio, o nome era naviri, não dava pra eles entregarem aí eu ia correndo buscar independente de tudo. Porém conseguiram entregar o remédio e deram pro peixe. Eu meio que dormi no sonho e acordei com os dois peixinhos saudáveis inclusive o quase morto em meu lado na cama(eu tenho medo de peixe)

Ana Paula

Sonhava que vi um peixe machucado nadando, depois eu cheguei mais a frente minha mãe assava um peixe grande, e eu comi, tava muito bom.

Vânia

Sonhei que cuidava de
um peixe pequeno machucado