Sonhar com Peixe Na Tarrafa

SIGNIFICADO: Sonhar com peixe na tarrafa diz que a você falta a capacidade de se ater a uma coisa. Você está finalmente em paz sobre algo. Você quer dominar ou dominar uma pessoa em sua vida. Algumas más notícias e má saúde o impedirão de realizar seus desejos. Você desempenha um papel importante no grande esquema das coisas.

EM BREVE: Sonhar com peixe na tarrafa indica que no mais íntimo, você pode passar um dia muito reconfortante, deixe-se levar pelas sensações. Chegou a hora de dar um passo adiante e assumir alguns riscos no local de trabalho. A vida social ainda é muito ativa e muito produtiva. A comunicação com a família é importante. Você encontra uma maneira de dizer a alguém o que não gosta em seu comportamento.

FUTURO: Sonhar com peixe na tarrafa indica que você será capaz de seguir em frente quando o expulsar completamente de sua vida. A recepção e aceitação será muito boa, e isso o encorajará mais a ser você mesmo. Suas habilidades o levarão a novas alturas provando que você pode e merece o melhor. Você se sentirá muito identificado com a natureza, com o universo. À tarde, você pode querer fazer alguma limpeza ou melhoria da casa.

Mais sobre Peixe Na Tarrafa

Sonhar com peixe diz que você será capaz de seguir em frente quando o expulsar completamente de sua vida. A recepção e aceitação será muito boa, e isso o encorajará mais a ser você mesmo. Suas habilidades o levarão a novas alturas provando que você pode e merece o melhor. Você se sentirá muito identificado com a natureza, com o universo. À tarde, você pode querer fazer alguma limpeza ou melhoria da casa.

Sonhar com tarrafa simboliza que você terá despesas inesperadas e terá que enfrentá-las a partir da calma. Você agora tem toda a liberdade do mundo para agir e assumir a responsabilidade por suas decisões. Alguém lhe pedirá ajuda financeira e você não terá clareza sobre como proceder. A boa notícia virá de um mensageiro que poderá ser um de seus amigos ou conhecidos. Um amigo que já passou pela mesma coisa lhe dará conselhos valiosos.

CONSELHO: Use seu talento para ajudar os outros também. Avalie suas opções para surpreendê-la e lançar-se na aventura.

ADVERTêNCIA: Não deixe ninguém brincar com seu tempo, porque ele só lhe pertence. Você deve desacelerar um pouco, acalmar-se e dar a si mesmo algum tempo.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
12 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
José Orlando Da Costa

Sonha com uma tarraxa ceio de peixe já tratado

Faby

Sonhei vendo muitas piabas em um reservatório e com uma senhora me dando uma tarrafa, ela mostra o local que tinha muitos peixes grandes e piabinha

Fernando

sonhei jogando atarafa no riacho tava rui de puxa e escorreguei e a tarrafa enganchou e o amigo pichou pra mim atarrafa errada os peixes tava saído erasgou atarrafa mais ainda véi muitos peixes

Givaldo Luiz dos Santos

Pescando com tarrafa em um rio de águas calmas e peguei um peixe grande

Sergio

Sonhar que está retirando uma tarraxa cheia de peixes.

Valtean

Sonhei pegando muito peixe de tarafa