Sonhar com Pelo Intimo

SIGNIFICADO: Sonhar com pelo intimo significa que você prevalecerá sobre seus problemas atuais. Há uma situação na qual você precisa se aproximar com abertura. Você sente que está no escuro em relação a algumas informações. Você está tentando ser alguém que você realmente não é. Talvez você precise levar as coisas mais a sério.

EM BREVE: Sonhar com pelo intimo simboliza que a vida é para os corajosos, mostre que você é um deles. Você precisa de mais paz de espírito antes de iniciar qualquer novo trabalho ou projeto econômico. As estratégias são frequentemente necessárias para chegar onde você quer ir. Se você é solteiro, você pode pagar um idílio que pode não ser muito longo, mas que é intenso. Que o tempo compartilhado pode significar muito para ela.

FUTURO: Sonhar com pelo intimo mostra que você se dará uma energia muito positiva que lhe trará maior lucidez mental, iniciativa e vitalidade. Ela será grata e retribuirá com outra surpresa. Setembro chega carregado de novos projetos profissionais que exigirão que você seja cem por cento. Alguém muda de opinião a seu respeito e o favorece profissionalmente. O mundo do espiritual lhe dará aquela paz que você tanto procura dentro de você.

CONSELHO: Pense antes de agir e pondere os prós e os contras que você pode encontrar. Agir decisivamente para superar as crenças limitantes das pessoas envolvidas.

ADVERTêNCIA: Não se esqueça de chamar um amigo que sente sua falta. A mudança é positiva, mas você deve manter seus pés no chão, para evitar decepção.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments