Sonhar com Lençol Rasgado

SIGNIFICADO: Sonhar com lençol rasgado significa que algumas etapas importantes e significativas de sua vida podem estar chegando ao fim. Você é excessivamente crítico em relação a suas realizações. Você precisa ser auto-suficiente e ficar de pé. Você está tentando conduzir seus amigos e sua família na direção certa. Você quer dominar ou dominar uma pessoa em sua vida.

EM BREVE: Sonhar com lençol rasgado simboliza que talvez seja algo que você queira censurá-lo há muito tempo. Ser ordenado pode ser uma virtude, mas sem exceder. Tudo o que tem a ver com religião e filosofia é agora de grande interesse para você. Tudo que você precisa é descansar mais e comer melhor. Os problemas de dinheiro que você tem atualmente não são de forma alguma impossíveis de resolver.

FUTURO: Sonhar com lençol rasgado indica que qualquer mudança ou decoração na casa será positiva para seu estado de espírito. O amor desta vez será mais divertido e menos formal. Você fará bem em deixar as coisas muito claras. As coisas não podem melhorar, pelo menos por alguns dias. Com pouco você saberá fazer grandes coisas e dar valor ao que realmente importa.

Mais sobre Lençol Rasgado

Sonhar com lençol diz que qualquer mudança ou decoração na casa será positiva para seu estado de espírito. O amor desta vez será mais divertido e menos formal. Você fará bem em deixar as coisas muito claras. As coisas não podem melhorar, pelo menos por alguns dias. Com pouco você saberá fazer grandes coisas e dar valor ao que realmente importa.

CONSELHO: Se você é o responsável por um grupo, você deve ser mais flexível. Peça ajuda a um profissional se você precisar dela.

ADVERTêNCIA: Fique longe de pessoas conflituosas, por mais atraentes e sedutoras que pareçam. Tome cuidado para não errar seus comentários.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
12 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Zuleide Gomes Pequeno da Silva

Sonhei que os lençóis no varal e um deles estava todo rasgado

Talita

Em uma parte do sonho, eu fui me enrolar e o lençol estava em trapos, todo rasgado. Mas um piscar de olhos depois ele estava inteiro e o rasgado sumiu, então me cobri.

Lua

Sonhei que estava levando algo num carrinho de mao e o peneu dele estava furado dae chechei em degrauus que ficaram mto distantes e altos p descer era de madeira eles e depois tinha um coelho gicante bravo e tinha 2 criancas escondidas em um Lencol amarelo

Nildinalia

No meu sonho o meu ex estava na minha casa quando fomos para o quarto iríamos estender um lençol na cama mais vimos que ele estava com um furo no meio aí eu e ele pegamos o lençol e jogamos fora .. estamos separados porém ainda gostamos um do outro fiquei sem entender completamente o sonho.

Rosa

Eu sonhei que parou um caminhão com muitos lençóis de várias de várias cores e tinha branco e pegava e via q estava rasgado .. no sonho eu ia aproveitar q estava rsgado

Edenilma

Sonhei que eu olhava na cama e vou meu lençol rasgado eu tentava me cobrir com um pedaço e embrulhar minha filha com outro