Sonhar com Pulseira Amarela

SIGNIFICADO: Sonhar com pulseira amarela simboliza que você não vai a lugar algum na vida e está perdendo seu tempo com prazeres frívolos. Você precisa tomar uma abordagem mais ativa ou mais prática a fim de avançar em algum esforço. Você desistiu do controle de alguma situação ou responsabilidade. Você está no controle de suas próprias emoções e paixões. Há uma autoridade superior à qual você precisa responder.

EM BREVE: Sonhar com pulseira amarela simboliza que colocar os pés no chão e não fantasiar é bom para você, você pode fazer isso. O melhor é fugir por um tempo e meditar sobre para onde você quer ir. O passado nem sempre se repete e cada vez que pode ser reiniciado. Às vezes você se sente muito feliz, mas muitas outras vezes você cai no fundo do poço. Você tem planos comuns e a idéia de um futuro comum é promissora.

FUTURO: Sonhar com pulseira amarela indica que as ambições que você normalmente tem, se evaporarão por alguns minutos. Você pode ter alguns dias de férias em um lugar onde você nunca esteve. Você sorrirá e estará à altura de suas expectativas. Embora às vezes você tenha tendência a buscar seus momentos de solidão, não será durante esses dias. O silêncio lhe fará bem porque lhe trará paz.

Mais sobre Pulseira Amarela

Sonhar com pulseira indica que as ambições que você normalmente tem, se evaporarão por alguns minutos. Você pode ter alguns dias de férias em um lugar onde você nunca esteve. Você sorrirá e estará à altura de suas expectativas. Embora às vezes você tenha tendência a buscar seus momentos de solidão, não será durante esses dias. O silêncio lhe fará bem porque lhe trará paz.

Sonhar com amarelo mostra que você inicia um período favorável em termos de saúde. Algo tão simples como ver um filme em seu sofá em casa o aproximará ainda mais. Talvez haja uma confusão que não fará nada ser o que parece, mas que será resolvida a tempo. Você ganha tempo para resolver isso e isso faz você se sentir muito mais calmo. Relaxe, isso será resolvido e você poderá aproveitar o fim de semana sem preocupações.

CONSELHO: Refletir se ambos estão no mesmo ponto da relação. Respire com facilidade e cuide de seus próprios negócios.

ADVERTêNCIA: Se você ouvir algo que é apenas um rumor, deixe ir e não vá para onde não é chamado. Não censurar, não criticar, apenas oferecer a compreensão de que a pessoa precisa.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments