Sonhar com Receber Ligação Telefonica

SIGNIFICADO: Sonhar com receber ligação telefonica significa que você precisa ser mais objetivo ao avaliar uma situação. Seus desejos ou desejos serão realizados. Você está tentando encobrir ou ocultar um aspecto de si mesmo. Você sente falta de alguém e está tentando reviver suas antigas experiências que teve com ele ou ela. Você está tentando se proteger de seus danos emocionais.

EM BREVE: Sonhar com receber ligação telefonica diz que a harmonia de sua vida está ligada, em certa medida, a ter harmonia em sua casa. Você se sente muito feliz e satisfeito e não sabe por que. Tudo é mais fácil quando você sabe onde você está e tem um plano. O melhor é ir em frente para que você possa ver sua vida a partir de uma nova perspectiva. Chegou a sua hora de realizar sonhos e ambições.

FUTURO: Sonhar com receber ligação telefonica mostra que alguém que você confia virá em sua defesa. Você verá que isso não é nada sério e que tem uma solução bastante simples. Se a relação for consolidada, você decidirá algo mais tarde. Você vai querer estar por conta própria para descobrir o que você acredita ter feito de errado. Você vai querer passar muito tempo em casa aproveitando o seu.

Mais sobre Receber Ligação Telefonica

Sonhar com ligação diz que alguém que você confia virá em sua defesa. Você verá que isso não é nada sério e que tem uma solução bastante simples. Se a relação for consolidada, você decidirá algo mais tarde. Você vai querer estar por conta própria para descobrir o que você acredita ter feito de errado. Você vai querer passar muito tempo em casa aproveitando o seu.

Sonhar com ligação telefonica mostra que você ficará muito satisfeito com o que conseguiu e irá desfrutar. Você terá que superar alguma crise pessoal que não será longa. Sua saúde será formidável, você se sentirá ainda mais forte e enérgica do que no passado. Você receberá notícias sobre um velho amigo do qual você nada sabia há muito tempo. Um dos membros de sua família o interrogará sobre uma decisão que cabe a você.

CONSELHO: Esteja atento ao que acontece à tarde com alguém próximo a você. Apoie-o e você estará ajudando-o a ser mais feliz.

ADVERTêNCIA: Se você falar ao telefone, e mais se for para o trabalho, tente não deixar ninguém notar nada. Você deve parar o ritmo frenético a que está se acostumando.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
63 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Delfina Ferreira Barroso

Sonhei com a ligação do meu advogado. Não cheguei a atender, mas acordei com uma sensação boa, confiante. Será uma resposta positiva para minha causa?

Luzia

Boa noite, sonhei por duas vezes seguidas porém em cenários diferentes que recebia uma ligação de uma pessoa estranha, e ela só falava assim preciso te falar uma coisa. Daí eu assustava dava aquele frio na barriga com medo de ser algo ruim e eu despertava do sonho, lembro que abraçava meu filho ao acordar.
Em uma das ligação a pessoa falou meu nome.
“Luzia? Sim é ela mesma, preciso de falar um coisa…

HEROS ANDRADE

Bem o meu sonho é assim eu estava na minha casa e comecei a receber várias ligações de 5 a 5 sec só que essas ligações eram de spam e tinham várias pessoas falando na ligação era insuportável no sonho

Monique

Sonhei que estávamos eu e meu marido,em um lugar externo, e ele recebia uma ligação perguntando se estava tudo bem. No sonho achei que era minha sogra que sempre liga, porem no sonho ele fala que quem estava ligando era o pai. Mas els não são proximos. O que significa

Renata Ferreira

Olá .. Sonhei que estava tentando desligar um chuveiro e vinha minha mãe( falecida) me chamando junto com um homem desconhecido .Esse homem estava no celular dizendo que meu marido queria falar comigo .Mas o homem estava demorando a me passar o telefone.

Gabriela Odermatt

Sonhei q estava numa viagem a praia de 4 dias e o recepcionista do hotel me procurava loucamente pq alguém estava me procurando. Alguém tinha ligado pro hotel diversas vezes e ele não entendia o q era. Repetia Gabriela os telefone várias vezes. Era minha mãe. Não entendi pq não moro com ela. Pensei q meu marido ou filhos poderiam me ligar e fiquei preocupada pq eu não atendi a ligação. Acordei

Fernanda

Sonhei que alguém me ligava e eu tinha o número salvo no celular, mas não lembrava quem era a pessoa. No entanto, atendi e e começamos a conversar, só que a ligação ficou distante e terminou que caiu. E fiquei muito atordoada depois.

Fernanda

Gratidão ✨

Adri

Sonhei que recebi uma ligação com a voz de uma mulher me falando. Adrielly pode sair aqui fora? E eu respondi ok espera aí… logo em seguida a campainha de casa tocou de verdade e eu acordei e era meu esposo que chegou do trabalho pra que eu abrisse o portão pra ele. Oq isso pode significar?

Maria Luana

Sonhei que recebia um ligação e a mulher falava que estava zelando pela minha vida

Henrique

Sonhei que recebia uma ligação, mas não sabia quem quem era e então a eu atendia e a pessoa que ligou não fala nada e acaba adicionando um número desconhecido na chamada e então eu desligava rapidamente com medo, e então eu deitava na minha cama e ouvia o celular tocar novamente e então uma mulher fala que eu tinha ganhado algo porem eu estava com medo de alguma coisa e desliga oq Isso pode significar, qual o conselho? Diz algo sobre o futuro? Obrigado