Sonhar com Roubo Na Igreja

SIGNIFICADO: Sonhar com roubo na igreja mostra que sua força e seu poder foram reduzidos ao tamanho. Há um problema que você está ignorando por muito tempo. Você está dando mais do que está recebendo de volta. A você falta estímulo sensual ou emocional em sua vida. Você está se fixando demais em pequenos detalhes e negligenciando as coisas importantes de sua vida.

EM BREVE: Sonhar com roubo na igreja diz que em seu favor, você tem a capacidade de se adaptar às circunstâncias. A sociedade quer pessoas que se adaptem à corrente e que não saiam do roteiro pré-estabelecido. Há muita energia nos aspectos familiares e nas grandes amizades de sua vida. Você se sente pronto para tomar conta de sua vida, mas talvez esteja com medo. Há sempre soluções, mas para encontrá-las primeiro você tem que desbloqueá-las.

FUTURO: Sonhar com roubo na igreja simboliza que você terá um sonho que poderia ser o preâmbulo de algo maior. Sua atitude em relação à vida será mudada por sua percepção interior. O que quer que você faça estará bem, porque há várias escolhas certas. Isto lhe dará muita alegria e você vai querer compartilhar tempo com ele ou ela. Seu senso crítico será notado ao longo do dia.

Mais sobre Roubo Na Igreja

Sonhar com igreja indica que você terá um sonho que poderia ser o preâmbulo de algo maior. Sua atitude em relação à vida será mudada por sua percepção interior. O que quer que você faça estará bem, porque há várias escolhas certas. Isto lhe dará muita alegria e você vai querer compartilhar tempo com ele ou ela. Seu senso crítico será notado ao longo do dia.

Sonhar com roubo significa que no campo do emprego, haverá oportunidades para levar em conta. Você colocará seu mundo sentimental em ordem e tomará a iniciativa em tudo. Você vai querer transferir sua felicidade para aqueles ao seu redor, mas evite ser pesado. Tudo será melhor se você mantiver a ilusão e o desejo de continuar crescendo. Talvez você tenha que pensar em um destino mais próximo e mais barato.

CONSELHO: Ouça os sinais de seu corpo e sua energia irá aumentar. Aceitar a generosidade dos outros e dizê-lo alto e bom som, sem timidez.

ADVERTêNCIA: No trabalho, não se envolva em conflitos que não lhe convêm. Cuidado, dia propenso a erros, confusões e alguns mal-entendidos.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
8 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Adriana Rotondaro dos Santos

Sonhei que estava na igreja com uma sacolas com algumas roupas que eu tinha comprado pra mim, essas sacolas era roubadas sem que eu percebesse, em seguida sonhei com meus pais se separando, e ele tirando tudo de nós.

Leoncio

Eu sonho que estou em uma igreja cheia, entra um cara armado e dizendo que é um assalto, eu corro pro final da igreja ele atira, mas não me acerta, até q a porta se abre e eu consigo fugir dali

Marcia

Sonhei que quando chegava na igreja a igreja estava com a porta arrombado e quando eu entrava percebi que tinha levado algumas coisas como caixa de som aparelho de som e fiquei muito triste

Nataliene

Tive dois sonhos em dias seguidos:
o primeiro eu via um buraco quadrado no chão, com várias roupas dentro e uma delas era uma blusa minha na cor amarela (acordei em seguida)
o segundo na entrada da igreja uma freira conhecida me entregava as ofertas pra levar para dentro da igreja, e lá eu só deixava parte das ofertas, não entregava tudo (acordei em seguida)