Sonhar com Tubarao E Tartaruga

SIGNIFICADO: Sonhar com tubarao e tartaruga mostra que outros estão tentando colocar em dúvida em sua cabeça alguma decisão ou escolha que você está tomando. Você está se sentindo sufocado ou sufocado por uma situação em sua vida. Você já ouviu algo que não deveria ter ouvido. Você não está pensando claramente em suas ações. Você está desconfiado ou desconfiado dos outros.

EM BREVE: Sonhar com tubarao e tartaruga significa que somente aqueles que evoluem e aceitam mudanças crescem e avançam. Se você saiu ontem à noite, pela manhã não quer que ninguém o incomode. Talento e criatividade estão agora disponíveis para realizar o que você tem em mente. É melhor que você selecione um pouco e comece a ver no que você realmente está interessado. O que você decidiu é certo, independentemente de outras opções.

FUTURO: Sonhar com tubarao e tartaruga diz que sem dúvida você terá que chegar a um acordo se quiser que as coisas funcionem. Íntimo, uma conversa será muito relaxante à noite. O que aconteceu na semana passada vai acabar se tornando uma simples anedota. Você começará a ver a vida com olhos diferentes e terá desejos de melhoria que não teve antes. As circunstâncias estão mudando, mas você irá sempre consigo mesmo.

Mais sobre Tubarao E Tartaruga

Sonhar com tartaruga diz que sem dúvida você terá que chegar a um acordo se quiser que as coisas funcionem. Íntimo, uma conversa será muito relaxante à noite. O que aconteceu na semana passada vai acabar se tornando uma simples anedota. Você começará a ver a vida com olhos diferentes e terá desejos de melhoria que não teve antes. As circunstâncias estão mudando, mas você irá sempre consigo mesmo.

CONSELHO: Você tem que virar a página e viver no presente. Intensifique suas relações sociais e deixe seu círculo imediato para se sentir mais alegre.

ADVERTêNCIA: Não perca tempo com reclamações e gemidos. Não se perca, controle tudo com muito cuidado.

Salvar Esta Página

"O Oráculo" está aqui para interpretar seus sonhos!

"Salvar Esta Página" usando os botões acima. Você precisará do link para ver a interpretação do seu sonho mais tarde. Certifique-se de que está na página certa antes de enviar seu sonho.

Subscribe
Notify of
guest
10 Comments
Inline Feedbacks
View all comments
Luiza

Sonhei q estava num rio não era mar era rio pequeno, lá tinha dois tubarão nunca tinha visto isso em um rio comentei com a pessoa q estava do meu lado não sei qm era não via seu rosto, os tubarões atacavam um peixe grande de cor escura, ao mesmo tempo aparece vários peixe da ql espécie ( não sei qual é) e atacam os tubarão na mesma hora vejo só mente uma tartaruga ajudando aqls peixes, e mais a frente vejo um monte de adulto e crianças conhecidas brincando e pescando junto está um dos meus filho

Ana Magalhães

Eu sonhei que estava numa casa e em frente essa casa tinha um mar e nele havia uma tartaruga gigante, do nada surgiu um tubarão e comeu metade da tartaruga e foi embora, e ela ficou chorando e se transformou em outro animal que tinha 6 pernas porém como o tubarão comeu metade dela. Só restaram 4 patas e ela ficou viva. Foi muito bizarro

Bianca

Sonhei que estava olhando de fora um tubarão enorme dentro de um redemoinho no mar, mastigando ferozmente uma tartaruga e eu fiquei agoniada e paralisada de ver a tartaruga sendo despedaçada de dentro do barco.

Pamela

Sonhei q havia uma tartaruga se transformando em tubarão, o que pode ser?

Isabel

Eu sonhei com uma parede tartarugas e eu era uma tartaruguinha desta parede no meu sonho a gente tinha que ficar mais quietos para está passando um monte de tubarões em cima de nós, mas em nenhum momento eu sentia medo dos tubarões eu estava meio que presa na parece com milhares de tartarugas grandes e muiiiiiito e muiiiiiitos filhotes. Foi um sonho muito tranquilo as tartarugas falam comigo o pq se eu estar nesta parede mas eu não me lembro o que era, todas as tartarugas estavam traquilas.